Após o jogo contra a África do Sul, no qual o Brasil goleou a seleção local, Neymar protagonizou uma cena que arrancou aplausos do estádio.
O time já se organizava para sair do campo do Soccer City, quando uma criança invadiu o gramado para falar com os jogadores. Como de costume, a organização local prontamente barrou a corrida da criança.
Ao perceber o que estava acontecendo, Neymar carregou o menino no colo e o levou para próximo dos seus companheiros.
O garoto não só ganhou o carinho dos jogadores, como conseguiu uma foto inédita tirada pelo zagueiro David Luiz.
Daqui uns anos ele vai ser jogador de futebol.
Parabéns pela atitude!!!!
Uma ceninha bem ensaiada… o Staff do neymar sabe mesmo como fazer um marketing pra tentar desvirtuar a imagem dele, depois de todo imbróglio da transferência e sonegação do pai e dele também!
Putzzzz, não li isso.
Legal a atitude. Não acho que seja encenada. Criança é sincera… se fosse forçada, ela não estaria sorrindo. O que não dá pra entender é a fúria do cara que o David Luiz segurou.
O problema é o que acontece com a maioria dos seguranças: tá lá fazendo o seu trabalho, escutando do patrão que não é pra deixar nem o papa passar. Daí, alguém da festa decide quebrar o protocolo, deixando pro segurança a fama de ruim.
Enfim, jeitinho brasileiro.
Achei uma atitude inconsequente e que interfere no trabalho dos seguranças que estavam la presentes e são pagos para barrarem, corretamente, a entrada de quem quiser invadir o campo. Irresponsável o pai que deixa um filho invadir, sozinho, um campo de futebol. Lamentável esse ato do Neymar, por depreciar o serviço dos seguranças, transformando-os em vilões, só para se auto promover. Agora me respondam quem achou essa atitude bonita, se eh correto toda criança, filha de pais irresponsáveis, entrar em campo para tirar selfie com jogadores? Se sua resposta for sim, Lamento por você ser a favor da desordem e baderna.
Parabéns ! ! ! e de pequenos gestos e feitos como esse que o BRASIL precisa.
Acho incrível como certas pessoas precisam ter uma resposta politicamente correta pra tudo. As vezes é preciso olhar a simplicidade de um ato, e eu não creio que o Neymar queria transformar os seguranças em vilões, ele só queria fazer a alegria de um garotinho. Nem os seguranças se sentiram ofendidos e ainda sim aparecem pessoas pra estragar uma atitude legal.
Camaradas o que o Neymar fez todos nós queríamos ter feito.
O ato em si foi uma atitude de liderança, parabéns Neymar.
Agora se foi mkt não sei, mas que mereceu ser aplaudido mereceu
Pronto, agora temos o Herói Neymar!
Que ridículo gente, lamentável dar ibope a isso.
Estamos em ano de Copa no brasil (isso mesmo, minúsculo), um monte de gente correndo atrás de seus direitos como pagadores de impostos, o governo dando as costas e tentando mascarar de qualquer forma e vocês achando INCRÍVEL, que eles está dando EXEMPLO ? Me perdoem, mas exemplar é um pai de família que consegue sustentar uma família com míseros 724 reais, quando assalariado, e que quando precisa de algo que deveria ter por direito, como saúde e educação, lhe é negado pelo estado e que mesmo assim INCRIVELMENTE VOTA NO PT. #forapt
O que é aquilo na perna do David Luiz? Olhem nos 00:51
Só quem trabalha ou trabalhou como segurança, vigia, porteiro etc sabe a dor de cabeça que esses gestos, considerados exemplares pela maioria das pessoas emocionadas, nos prejudica.
Quando uma mina entrou e agarrou o Ronaldinho, muitos jogadores até jogaram um pano pra encobrir os dois… depois que o Brasil foi eliminado, desceram o pau em quem autorizou a moça a entrar e “quebrar a concentração”