“A moral não tem preço”, afirmou o advogado do jovem, Adilson Polinski, que prefere não revelar o nome do cliente. “Ele está muito assustado com tudo isso”.
O transtorno começou em agosto do ano passado. Três meses depois que o jovem assinou um plano especial de 40 minutos da operadora, ele recebeu uma fatura com uma cobrança no valor de R$ 721,07, muito acima do valor que, segundo o cliente, seria correto.
Depois disso, o jovem fez várias ligações para a empresa, para reclamar da cobrança indevida. Na conta seguinte, relata o advogado, o valor chegou corrigido, porém, no lugar do nome do jovem, constava a expressão “Filho da puta que pariu” (sic).
Antes disso tudo, segundo Polinski, o cliente teria ido até uma das lojas da operadora para tentar mudar a titularidade da linha. “Quando acessaram o sistema, o funcionário sorriu de forma sorrateira olhando para o computador e chamou outros funcionários. Todos ficaram com sorriso maroto”, aponta o advogado. “Meu cliente não entendeu nada”.
Polinski conta ainda que quando o cliente o procurou com a fatura, chegou a duvidar da autencidade do documento. “Tive basicamente duas reações. A primeira foi de dúvida. Como profissional, tinha que me resguardar sobre a autenticidade do documento. Mas quando vi que era autêntico, fiquei estarrecido”.
A ação foi ajuizada na 27ª Vara do Fórum Central de São Paulo em novembro de 2006, onde ainda tramita – em primeira instância. O próximo passo, previsto em lei, é uma audiência de conciliação, que ainda não tem data para acontecer.
A TMS Call Center – empresa que cuida do setor de atendimento da Tim – afirma que, como não foi noticiada oficialmente na ação, não vai se pronunciar.
Fonte: G1
Compare preços de:
Celular | PS3 | Webcam | Miniaturas de bonecos | Disco de Vinil | Fotografias antigas
Que patcha sacanagem isso! Merece estorquir até os bofes desses imbecis! O cara tá com a faca e o queijo na mão, quero ver se alguma manobra vai livrar a cara da TIM!
que situação desagradavel, coitado desse jovem,nosa ja pensou se fosse comigo? acho que eu daria um treco,hehehehehe
eu tbm quase passava por isso!!! Os caras são realmente uns filhos da %!@$&@#!! Na hora de vender são uns santinhos, depois não estão nem ai!!
aliás não só a tim que é uma %!@$&@#
aviso aos navegantes: quando tiver algum problema, depois de reclamar com a operadora e não tiver solução, entre no site da ANATEL, registre sua queixa que a operadora tem que resolver rapidinho. Já tive experiência de fone clonado. Briguei 2 meses com a operadora e nada. Quando registrei queixa na ANATEL, a operadora resolveu em 5 dias.
O funcionário autor dessa idéia infeliz, tinha tanta certeza da impunidade, que levou a idéia adiante e a executou. Agora vai me dizer que a Tim não tem como descobrir qual foi o cara que fez isso? são todos uns canalhas!
Em se tratando de carcamanos, tutti è possibile!
eu ia mandar os caras tomarem no cu q era meior