Durante uma festa na cidade de Nova Crixás, a cerca de 380 km de Goiânia, uma cena chamou atenção. Um policial bateu violentamente contra o rosto de uma garota que estava envolvida em uma discussão entre seu irmão e outros policiais.
De acordo com a polícia, a mulher estava sob influência de álcool e estava interferindo na abordagem.
Covarde até o fio de cabelo!!! Porque não dá assim na mãe dele??? PM, tomem a farda deste monstro porque ele não honra ela. Covarde!!!
Nessas horas as feministas nao pedem igualdade.
Essa não se mete mais. Todo mundo se acha no direito de interferir no trabalho policial. Pediu prá levar.
Este deve apanhar da mulher em casa e desconta na rua. Aposto que se borra todo quando tem que enfrentar marginais. O pior é que a PM ainda justifica a agressão. O comandante é que deve ser punido por total incompetência em ensinar e manter a tropa voltada para o atendimento da comunidade.
Alguém que viu o vídeo, sabe da história toda? se vc não sabe da história, então não venha condenar o policial!
Da mesma forma que não se pode julgar o policial por não sabermos o que houve, não se pode julgar a mulher. Assim como tem gente atrapalhando a polícia, tb tá cheio de policial que não vale nada por aí, verdadeiros psicopatas.
Então o ideal é todo mundo calar essa boca.
Quem não recebe educação em casa, paga vale na rua ! Barraqueira tem que tomar sacode mesmo !
10s de vídeo? Ninguém pode julgar a atitude do policial com 10 segundos de vídeos…Ta virando moda querer interferir no trabalho da polícia. Quem não deve não teme, não foge de blitz…
Mas cara, as pessoas estão opinando com base no que estão vendo, e não no que aconteceu e não foi mostrado.
Se mostrarem mais elementos do que aconteceu, com certeza as opiniões mudarão.
Da mesma forma, dez segundos para supor que a mina (ou sei lá quem) fugiu da blitz, está muito longe de se concluir que a mina interferiu no trabalho da polícia.
Mas isso não deveria servir de base pra ninguém sair ofendendo ninguém como sempre fazem e estão fazendo. E acho que você não me interpretou muito bem, não disse que ela fugiu, disse no geral, como estamos vendo acontecer em diversos locais em que alguns se acham no direito de fugir e reclamam da atitude da polícia quanto a isso. Não da pra julgar o policial nem a moça, mas nessas horas sempre defendem as moças que nem sempre têm razão.
Não importa qual foi a história malandro, o policial deve saber se portar diante de qualquer confusão e pelo que sei bater em uma mulher é crime.
Só aqui neste país um leigo sabe mais de legislação do que um oficial.
Policial não bate, educa filho(a) da puta! Esse povo que critica a PM não sabe como é dificil trabalhar em prol dessa sociedade hipócrita e contra os filhos da dilma (bandidos). Ela apanhou pq tentou impedir o uso do poder de polícia que o próprio estado concedeu a estes cidadãos fardados; não preciso saber do contexto do vídeo para afirmar: se ela tivesse deixado a PM trabalhar, isso não teria acontecido.
garota folgada…no minimo ela ofendeu o policial que queria separar a briga
merecido
Mesmo ela atrapalhando o trabalho da policia, eles poderiam bater nela assim ou só poderiam prender ela?
Jovem, sou PM, tenho pouco tem pode caserna e posso afirmar: Trabalho policial é complicado e muito ingrato! Esse militar deve ser um 3º sargento, deve ter uns bons anos de experiência, e assim como eu, já deve estar de saco cheio desse povo folgado com que temos que lidar todos os dias. Ex.: Não é fácil você pegar um menor infrator e ouvi-lo dizer que nada vai acontecer com ele por ter menos de 18 anos; você vai tendo essas experiências e acaba perdendo a cabeça! Ele poderia ter prendido ela sim, mas com certeza, isso iria inflamar mais os ânimos do pessoal que estava por perto. Ninguém tem que interferir no trabalho da polícia, como já disse em outro comentário acima, se ela não tivesse interferido, nada disso teria acontecido! Recebemos o preparo da própria instituição, mas não temos sangue de barata! E outra: Levá-la presa não iria dar em nada! Ela iria sair primeiro que o PM da delegacia e ainda iria contar vantagem nas redes sociais de que fez isso e aquilo com a polícia e não deu em nada.
Concordo, nunca vi policial nenhum tratar mal quem possui educação. Ninguém tem paciência com essa gente.
Tá certo acha que por ser mulher pode ir agredindo o policial, essa nunca mais mexe com um.
Ceará
tem que se fuder mesmO,piranha,,,
Por mais que a garota estivesse alterada, isso não justifica a agressão do policial.
Há vários recursos cabíveis para uma situação como essa.
Ele poderia prende-la ou até mesmo imobiliza-la se fosse o caso, Mas resolveu bater no rosto da menina, mostrando mais uma vez o abuso de poder e que a polícia no Brasil é totalmente despreparada psicologicamente
Por mais que a garota estivesse alterada, isso não justifica a agressão do policial.
Há vários recursos cabíveis para uma situação como essa.
Ele poderia prende-la ou até mesmo imobiliza-la se fosse o caso, Mas resolveu bater no rosto da menina, mostrando mais uma vez o abuso de poder e que a polícia no Brasil é totalmente despreparada psicologicamente
Muita covardia