Dede, atualmente com 35 anos, deixou os médicos perplexos quando verrugas em forma de “raízes” começaram a crescer nos seus braços e pés, após ele cortar o joelho em um acidente na adolescência. As raízes se espalharam por todo o seu corpo, deixando-o incapaz de executar as tarefas mais corriqueiras do dia-dia.
Um especialista americano, voou até sua aldeia, ao sul da capital Jacarta e afirmou ter identificado a causa do problema, e propôs um tratamento que pode transformar sua vida.
Após apurar o resultado das amostras de sangue, o Dr. Anthony Gaspari da Universidade de Maryland concluiu que a sua angústia é causada pela Human Papilloma Virus (HPV), uma infecção bastante comum que geralmente provoca pequenas verrugas. Porém, o problema de Dede é causado por uma anomalia genética rara, que inibe o seu sistema imunológico, o que significa que o seu organismo não é capaz de conter as verrugas.
[ VEJA O VÍDEO ]
Dr Gaspari ainda concluiu: “Ele não tem um corpo perfeitamente normal, mas as verrugas deverão reduzir de tamanho ao ponto em que ele possa usar as mãos sem problemas”.
[ FONTE ]
Podia por que o HPV é uma DST, e que o pessoal anda vacilando não usando camisinha. Papo sério.
Caraca, bizarro demais
E a gente ainda reclama da vida!
Impressionante!
Não existia amor por da mulher, pois permitiu que chegasse a esse ponto. Só sendo falta de amor no coração.
Rose!
Rosilene, maior doidera o seu pensamento. Não entende nada por nada.
Espero imensamente que os médicos consigam a cura pra esse cidadão, que ainda é um homen jovem e tem familia pra cuidar. E… quanto ao grau de compaixão que alguem possa ter com os outros, já vi gente abandonar pai mãe , filhos….por muito menos….Meu pai diz que o mal é completo faz o mesmo efeito bomerange( é assim que se escreve ?) vai e volta.
Seu blog é interessante, mas essas notícias bizarras são de doer.
Nossa! Que aflição! Ele deve sofrer muito com essa doença. Como ele consegue aguentar?
Que esse pobre homem consiga se curar e q nós possamos tirar algum proveito disso!!!
Muito bizarro. coitado dele