Dois menores foram apreendidos pela Polícia Militar de Vila Velha, ES, cometendo crimes na praia. Ao chegar no local, a equipe de TV percebeu que um dos bandidos, de apenas 10 anos, era um velho conhecido. Acompanhe a matéria e veja o absurdo.
Instagram: @one.berto
Mail: [email protected]
Sign in to your account
coitado né, é só mais uma vitima da sociedade!
Eis a sociedade de onde ele(nós) saiu:
“Nosso povo é formado de brancos, negros e índios.
Os brancos em sua maioria foram na época da colonização os enviados de Portugal para povoar a terra diante do receio de perderem o domínio e não ser possível explorar suas riquezas. Assim foi enviada para o Brasil a escória de Portugal, representada por bandidos, prisioneiros condenados, ladrões, assassinos, prostitutas e toda espécie de gente renegada pela sociedade portuguesa.
Os negros, por terem sido subjugados na escravidão e tratados como sub-raça humana aprenderam a se defender com muita garra, porém não havia exemplos de dignidade que pudessem seguir a não ser os de suas tribos de origem que ficaram na memória dos primeiros que aqui chegaram. Assim tornaram-se naturalmente corruptos como os brancos.
Os índios, os mais indefesos, sempre minoria, acabaram por perder a sua identidade. Uma pequena porção deles ainda hoje luta para manter sua cultura de origem. Porém, a maior parte desfaleceu, desanimou, baixou as machadinhas e se corrompeu.
Na mistura dessas três raças, que é o principal cruzamento genético brasileiro, não houve escapatória.
O povo brasileiro aprendeu a se aproveitar maliciosamente de tudo nesta vida. ”
Márcia Garcia: AS RAÍZES DA CORRUPÇÃO NO BRASIL
Parabéns ao garoto que nasceu no país certo para praticar sua índole sem julgamento.
Existe gente que nasce ruim e não é disciplinado para se corrigir. Se na primeira apreensão tivessem feito algo, ele teria aprendido que o crime tem punição.
O Brasil é um exemplo de democracia. Quem quer roubar, pode roubar. Quem quer matar, pode matar. E quem quer justiça, será julgado rigorosamente de acordo com nossa constituição. Simples assim.
Esse não tem mais jeito. Reciclagem nele. Aproveita os orgãos para transplante.
Depois de morrer baleado – destino certo – a māe vai aparecer na TV falando que quer “justissa”…
Vai ter passeata em homenagem à criança vítima da brutalidade policial. Todas as emissoras de TV aberta vão dar uma cobertura inenarrável ao fato, mostrando fotos da criança jogando bola, com uniforme da escola, sorrindo. Vão entrevistar algum especialista em segurança pública, o qual vai narrar o quanto nossa sociedade é elitista, preconceituosa, racista, tudo de ruim. Algum sociólogo vai dar uma entrevista eufórica, acusando a Polícia de extermínio, vão ressuscitar alguns casos análogos, nos quais a polícia exterminou inocentes sem dó. E eu terei tanta vontade de mandar todos eles se foderem, enfiarem uma 12 na bunda e puxar o gatilho, levarem essas pestes, essas pragas, para a casa deles e darem carinho e atenção, mas tanta vontade de fazer tudo isso… deixa pra lá.
Demorou pra alguem matar esse mlk , fodase que e menor , a sociedade nao precisa de um lixo desses.
Esses aí, só matando mesmo
Viva a DILMA! Viva o PT! Tudo culpa dos liberais homossexuais,por isso que esse país é um lixo!
Espero que seja uma ironia seu comentário, mas se num for deixa de ser mané, ao invés de culpar seja lá quem for tenta ver onde mora o problema, não fica sentado na frente da p… do pc e tenta fazer algo que chame mais atenção de a vida do crime. Essas crianças, são pobres de família alem do capital, o crime é fácil e de rápido retorno, e quem se envolve nessa vida, grande parte é por não ter uma definição consolidada do que é certo ou errado.
pq uma praga dessa nao morre
Se fosse aqui em SP a ROTA ou a Força Tática já teria dado um “sumiço” nesse “di menó”. KKKKK
Que se fosse p… de São Paulo, qualquer lugar tem manés desses ai. Se tu acha que só a policia faz essa limpeza, estas errado, quem não gosta desses bandidos afoitos são outras especies. Melhor, mete bala e ver o que acontece ou não da teus pertences a ele!