A moderna releitura do icônico Romi‑Isetta, que foi o primeiro carro fabricado no Brasil, chega à Europa como o futurista Microlino 2.0 — um microcarro elétrico que, segundo seu fabricante Micro Mobility, “não é um carro!”. Disponível para encomendas ao preço equivalente a R$ 65.000, semelhante ao de um Renault Kwid 0 km, o Microlino pode ser configurado em quatro versões: Urban, Dolce, Competizione e a exclusiva Pioneer Series, com edição limitada a apenas 999 unidades. Essa versão especial vem com placa numerada, opções de cores Atlantis Blue ou Torino Aluminium, teto solar, interior de couro sintético, som Bluetooth portátil, prioridade na entrega, visita à fábrica e pacote de manutenção incluído.
A versão Urban oferece luzes de LED, aquecimento, modo esportivo, fechamento suave da porta frontal e autonomia de até 91 km, recarregando em cerca de 5 horas. Já a Dolce aposta em um visual retrô com cromados, teto solar, barras de LED e volante de couro vegano — e possibilita upgrades de bateria para estender a autonomia a até 177 km por um valor adicional de € 1.990 (menos de 4 horas de recarga) ou até 230 km por € 3.500 (recarga em aproximadamente 5 horas).

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