Todo alpinista sonha em conquistar novos objetivos a cada dia, parece que não existe limites para eles. O que parece impossível para a maioria das pessoas, é desafio para eles. E é neste cenário que repousa um dos maiores mistérios da humanidade.
Receba atualização antes dos demais, clique no botão vermelho abaixo
Acompanho seu blog há pelo menos 5 anos Humberto, nos favoritos! hehe Seu blog é muito bom, continue assim.
Obrigado, George!
Muito bom Humberto, curto demais o trabalho que você faz e fico feliz de poder te acompanhar durante todos esses anos 🙂
Abraços.
Obrigado, Bruno!
Bão mesmo, espero receber atualiz. pois cliquei no tal botão.
A causa da morte muito provavelmente foi Radônio ou outra emissão radioativa de armas nucleares soviéticas.Em 1958 , mais precisamente, foram 34 testes de armas atômicas,apesar da distancia mais perto ser de algumas centenas de quilometros , isto explicaria a cor alaranjada,.
A sequencia provável foi uma precipitação radioativa,ou mesmo pequeno foco de anti-matéria natural,que hoje sabemos pode surgir com raios.Provavelmente ocorreu uma avalanche que esmagou alguns corpos (os com cranio e costelas quebradas)os fechos das barracas congelaram e o panico tomou conta,cortaram as laterais das barracas para escapar,e morreram congelados ,a ausência de língua deve ser pequenos carniceiros,como raposas.Ou Yetis e et’s …..
A parte que diz sobre o Exército russo ter chegado antes e coletado os vestígios de um suposto ovni cai por terra quando diz que somente as pegadas dos membros do grupo foram achadas. É estranho pensar que durante vários dias as pegadas fossem mantidas em um ambiente de clima severo e neve por todo lado…
Humberto, tá cada dia melhor o diário do curioso, parabéns!!