Eu não imaginava, mas, por incrível que pareça, Marco Feliciano e Clodovil têm algo em comum. A explicação você confere no vídeo a seguir, do canal 6 links.
Eu não imaginava, mas, por incrível que pareça, Marco Feliciano e Clodovil têm algo em comum. A explicação você confere no vídeo a seguir, do canal 6 links.
Instagram: @one.berto
Mail: comercial@obuteco.com.br
Sign in to your account
Acho besteira tentarem destruir a imagem do pastor só por um argumento que ele fez no “twitter”, assim como nós, ele também tem o direito de expressar suas opiniões! Eu não estou querendo defendê-lo, mas defender a liberdade que todos se expressem da forma como quiser! Sem que incentive um grupo de pessoas a odiar outros pelo que são!
Está na hora de responder a essa gente “diferente”. Ignorando-a.
===============================================
ACHEI CHATO PRA CARALHO!!! E SEM GRAÇA!
===============================================
Campanha difamatória,covarde!
Que falta de assunto, mexer com quem está morto! E além do mais fazer comparações com outras pessoas, isso sim é ser preconceituoso.
Qual é a grça nessa reportagem? O autor é muito ruim, confuso, pobre de técnica, pois mistura tudo , enfim, é um imbecil que se arvora a escrever, e o pior , a intenção dele não foi conseguida, pois pretendia atingir o pastor e acabou passando um atestadop de burrice. Esse tipo de escrita deveria ser tolhido, pois dá vez a esse beócios é enquadrar-se em seu rol. Dá asco ler uma nijeira dessas.
Sempre desconfiei que esse tal de Feliciano gosta do que balança.
Leia-se: “dar vez”.
Comparação absurda.
Todos nós temos o direito de manifestar nossa opinião em um país democrático, más não é o que acontece atualmente, somos obrigados a aceitar pessoas do mesmo sexo se cariciando em lugares públicos, imagine em um lugar publico dois homens se beijando ou duas mulheres, sinto muita pena deles é ridículo e mais ridículo o que estas (pessoas) fazem politicamente, perdemos o limite da incoerência.
O Clodovil era mais humano, sem mascara.
Que “coisa” mal feita, imbecil e sem fundamentos, agressivo a grandes nomes da música e da cultura brasileira, sem ética, sem profissionalismo e sem conhecimento de causa. Recomendo a quem elaborou este vídeo que estude um pouco mais antes de fazer outro, qualquer que seja o assunto. Se a intenção era fazer rir, não chegaram nem perto, Em suma: Se quiserem ficar ruim, têm de melhorar muito ainda.
Parabéns a mídia brasileira tem mais é que difamar este Pastor Feliciano mesmo, este picareta que luta contra o ABORTO,CASAMENTO DE HOMOSSESSUAIS, LIBERAÇÃO DAS DROGAS, DESCRIMANALIZAÇÃO DAS CASAS DE PROSTITUIÇÃO, PEDOFILIA,PL122. Se não fosse ele e estes outros políticos evangélicos o Jean Wyllis já teria conseguido aprovar estas coisas.
Você é um imbecil, não sabe se denigri ou se elogia O pastor Feliciano.
kkkkkkkkkk …. queria ver um evangélico encontrar seu filho com cabelo feito na chapinha, alisado no gel, com as sobrancelhas feitas e unhas …. ou chamariam de gay ou de Marco Feliciano … o que dá no mesmo … a propósito, filho do Edir Macedo já saiu do armário, falta o deputado. kkkkkkkkkkkkkkkk
O que não dizem ser comum entre ambos é que Clodovil Hernandes também era contra o casamento gay, contra parada gay e principalmente contra direitos exclusivos para homossexuais, sendo inclusive bastante vaiado durante pronunciamentos.
Quanto a figura que se autointitula “Edir Macedo”, acho engraçado gays usarem a palavra “gay” como modo de ofender.
A prova de que o movimento gayzista não respeita nem ao menos a opinião dos próprios homossexuais:
http://www.youtube.com/watch?v=U2SvVzsu-zI
PÔ, patético esse negócio do politicamente correto! Agora todo mundo é obrigado a aceitar viadismo?? O clodovil era viado e sabia disso sem pentelhar ninguém, agora quando alguém fala contra essas bichas, correm pra ir lamber o viado Willys que só está lá porque o TIRIRICA foi eleito… fal sério e largamão de ser boiola.
Não gosto dos evangélicos, os acho muito chatos e nunca fui com a cara do Feliciano, pois é um pilantra de carteirinha.
Agora essa perseguição gratuita dos homossexuais já ta dando no saco e estou começando a concordar com o Feliciano que essa porra é doença mesmo, doença da cabeça.