Muita gente que assistiu o documentário de 2 capítulos sobre Tim Maia, na Rede Globo, notou que uma parte do filme original não foi citado nesta versão para a TV.
Nela, Tim Maia (conhecido pelos mais íntimos como Tião) tenta a todo custo falar com Roberto Carlos, seu antigo parceiro, para tentar uma ajuda dele, já que se encontrava em uma situação profissional bem melhor que a dele. No entanto, ao invés de escuta-lo, o filme sugere que Roberto deu uma esnobada básica em Tim.
Algumas pessoas afirmam que a exclusão desta cena do documentário se deu porque a Globo queria evitar um mal estar com a grande estrela da música nacional.
Bom, de qualquer modo, veja a cena.
Via Sedentário
CARACAS…achei…que..estava…assistindo…HERMES..E..RENATO.
(fausto).
hahahahahahahahahahahahahahahahahhaha
O Tião sempre foi um cara sangue ruim, grosseiro e desrespeitoso com todo mundo. Não é porque morreu que virou uma boa pessoa. Depois que li a biografia do cara e me inteirei mais do assunto, nunca mais consegui olhar o cara da mesma maneira. Decepcionante…
Mas ai que ta!
O Tim Maia, sempre foi o mesmo…
Bebia, fumava, as vezes falava merda e brigava com geral!
Mas esse era ele…
Nao tentava esconder a coisas ruins pra ser bem visto!
Alguém sabe o nome da música que toca no início da cena?
Poderiam ouvir o RC. Não sou fã dele, mas é sempre bom ouvir as partes.
o filme especie de lado B do Tim, foi meio a meio verdade e ficção. ” Não bebo, não fumo só minto um pouquinho ” Tim Maia. faltou o momento que ele escreve uma carta pro John lennon convidando pra seita Universo em desencanto.
a musica é Scarborough Fair, é uma canção tradicional inglesa de autoria desconhecida. A canção teve muitos intérpretes e versões, sendo a mais destacada a gravação feita pela dupla Simon & Garfunkel. Fonte Wikipedia
Ai que mora a questão, quem é o intérprete da versão do filme?
Sem contar que nos créditos do filme não fala nem que a música estava no filme.