Não importa o gosto, quem mentalmente sadio iria raspar cêra de ouvido de uma orelha plástica para comer? O doce vem com o seu próprio cotonete. Imagine quantas crianças vão começar a cavar seus próprios ouvidos, depois que o doce ababar?
O ponto alto desse doce não é seu sabor, mas o fato de ser concebidos em forma de feridas. Nós poderíamos lidar perfeitamente com isso, mas imaginem uma criança lambendo seu próprio braço machucado pensando ser um doce.
A coisa mais esquisita deste doce holandês é que ele é feito de licorice. Uma substância produzida através do licopódio (tipo de erva rasteira), matéria prima para fabricação de bebidas e certos comestíveis (também com funções medicinais). O problema é que o licorice usado tem uma enorme quantidade de sal. É isso mesmo – é um doce-salgado.
Ok, este realmente é um doce, mas dentro de cada um destes existe um escorpião verdadeiro. Isso mesmo, quando você lambe todo o açúcar, começa a ter contato com o escorpião que está dentro dele. Quem criou este doce deve ter sido forçado a comer algumas Dubbel Zout.
Estes são incríveis! Os “gorila boogers” são feijões pretos e secos (populares na cozinha asiática), levemente açucarados. Só não entendi porque chamam de “meleca de gorila”.
Existe uma semelhança desse doce com o doce de escorpião, citado anteriormente. Este é basicamente um monte de açúcar derretido com um punhado de formigas mortas dentro dele. De todas as coisas do mundo que eles poderiam ter adicionado ao doce, foram logo escolher formigas.
O atum foi criado pela mãe natureza para ajudar vegetarianos e pessoas que tentam tirar a gordura de sua alimentação habitual. O ingrediente bizarro nessa gota de açúcar é o atum. Depois disso vem um grupo de substâncias químicas de origem desconhecida e, finalmente açúcar. Sinceramente, quem come peixe com sabor doce?
Só porque Moisés e os judeus comeram gafanhotos no deserto, não significa que qualquer pessoa deve fazê-lo agora. Estes são grilos verdadeiros vendidos com uma variedade de sabores.
Durião é uma grande árvore da família das Bombacáceas, muito comum no Oriente. Ela produz um fruto espinhoso, semelhante à jaca no aspecto e tamanho e que, apesar de possuir odor repugnante, é considerado pelos orientais um fruto muito delicioso. Suas sementes se torram e comem como castanhas.
No Sudeste Asiático é proibido levar este fruto à hospitais ou hotéis. Portanto, aparentemente, não faz muito sentido fazer doce disso, mas sempre existe um pé cansado para um sapato velho. Este fato bizarro quase deu a este doce o número 1 na lista, mas ele só perde para o Beanboozled.
BeanBoozled são geléias de feijão. Em uma caixa de BeanBoozled encontramos 10 cores de feijão e 20 sabores – cada cor tem um sabor delicioso, e um sabor repugnante – a idéia é que você nunca saiba se está prestes a ter uma boa ou má experiência. Isto o torna ideal para fazer brincadeiras. Depois de ler a seleção dos “maus” sabores você compreende porque ele é o primeiro desta lista bizarra: spray de maconha, queijo estragado, fralda de bebê, ovo podre, vômito, e muito mais. E acredite, eles realmente tem o gosto que os nomes sugerem. Da próxima vez que você estiver assistindo a um filme no escuro com os amigos, ofereça uma dessas, certamente você terá muitos motivos para rir!
Caraca, viverei 100 anos e não conseguirei ver de tudo!
Só para loucos.
Esses Beanboozleds são os “feijõezinhos de todos os sabores” do Harry Potter. Sempre quis comer!
Como assim o atum foi criado para ajudar vegetarianos???
O de escorpião é fabricado em Los Angeles.
Eu comprei alguns no aeroporto de Houston. Se não me engano quem fabrica é HotLicks ou RockLicks, etc.
Tem também de verme (bigato de coqueiro). Eu comi o de escorpião. É sem o ferrão…
Não dá pra deixar de notar a semelhança do doce holandês com uma pastilha de ecstasy…
O do doce de formiga é que é mais fácil achar a matéria-prima: é só deixar o açúcar em cima da mesa que elas vêm. O doce quase se produz sozinho, hehehehe
Realmente o seu blog é um dos melhores de todos que eu vejo. Pois além dessas curiosidades ótimas que você coloca aqui, tem também várias notícias interessantes. Parabéns, continue assim!
Que coisas bizarras! Mas menino oneberto, licorice não é alcaçuz? Teríamos balinhas fabricadas com a mesma matéria prima das holandesas sendo vendidas em farmácias de bairro por aqui. Quanto aos doces feitos a base de feijão, acho que é uma questão de referencial. Nós comemos arroz doce! Brasileiros são um dos poucos povos que comem o abacate com açúcar e esse nosso habito parece estranhíssimo para mexicanos. Já comi o doce de feijão na versão tradicional japonesa e, depois que você acostuma com a idéia, é bem gostoso. A Häagen-Dazs faz até sorvete de doce de feijão (azuki beans) que é muito bom, apesar de ser meio estranho encontrar uns feijõezinhos perdidos nele. Abraços!
ahhh quero um desses!!
o feijãozinho do harry potter!!
onde será q vende?
eu sou vegetariano e não como atum! hahaha
peixe e frango tmb é carne =P
quero um pixulitu di escorpião ;PPP
Sabor Frauda de bebê é uma boa… imagino como deve ter sido confeccionado
Moisés e os judeus não comeram gafanhotos, quem comia gafanhoto com mel silvestre era João Batista 😉
visito o site sempre!
é muito legal, as materias principalmente!
parabens a quem escreve, pq fica horas e horas procurando particularidades tipicas de buteco!
+ agora, ao que interessa,
essa dos feijoes, o primeiro lugar tem a imtençao dos feijoes magicos da sequencia harry potter