Para portabilidade e praticidade, uma empresa criou o Roll-up Keyboard. O periférico é completamente maleável e pode ser dobrado e colocado no bolso.
O Wrist Keyboard, acoplado ao pulso, foi feito para quem trabalha com o computador na rua e precisa de mobilidade.
Ergonômico e útil para quem precisa de descanso nas mãos.
O SafeType Keyboard mescla uma série painéis horizontais e verticais e, segundo o fabricante, mantém os braços em uma posição mais descansada.
O Frogpad é um teclado feito para uma rápida digitação, além de ser ultra compacto.
O Twiddler 2 é um teclado compacto para ser usado com uma mão. O fabricante diz que depois de um final de semana de prática é possível fazer 30 palavras por minuto.
O Orbitouch é dispositivo feito para quem tem dificuldade de movimento. As letras são inseridas através da movimentação de dois painéis e tem mouse integrado.
Com combinação de 132 teclas(mais do que os teclados normais) funciona com 5 interruptores para cada um dos dedos e mais 4 modalidades acionada pelo polegar. Economiza tempo e movimento ao seu trabalho diário dando-lhe mais conforto.
Mais parece uma toalhinha com uma chicará de café. Foi feito para ser usado em cafés e lans. Ele é a prova d’água e de qualquer detrito de comida. Tem uma superfície macia e confortável.
[ FONTE ]
Demorô…eu kero um Roll-Up Keyboard!!!!
Esse The wrist keyboard parece aquele teclado do Predador
legal … mas na verdade se vc abrir um teclado comum , vc vai que ele por dentro é maleavel
Mundo nerd, mas o da toalhinha seria útil pra mim que vivo molhando minha mesa…
Estou interessado em descobrir onde encontrar esses teclados. O primeiro, roll-up keyboard, eu tenho na loja para vender.
Me interessaria principalmente pelo twrist keyboard.
Oi Beto.
Ontem eu fui na Mostra Casa e Design na Casa das Rosas na av. Paulista e , entre muitos teclados estranhos nos ambientes, tinha um que não existia!!!…rsrrs…Era só o costorno das letras feitos por uma luz parecida com o laser….essa luz era refletida numa mesa comum…e qdo vc “apertava” o botão era como se estivesse digitando mesmo….muito estranho e muito legal….