Os 9 teclados mais estranhos do mundo

1. Roll-up Keyboard

Para portabilidade e praticidade, uma empresa criou o Roll-up Keyboard. O periférico é completamente maleável e pode ser dobrado e colocado no bolso.

2. The wrist keyboard

O Wrist Keyboard, acoplado ao pulso, foi feito para quem trabalha com o computador na rua e precisa de mobilidade.

3. Maltron 3D Ergonomic Keyboard

Ergonômico e útil para quem precisa de descanso nas mãos.

4. SafeType Keyboard

O SafeType Keyboard mescla uma série painéis horizontais e verticais e, segundo o fabricante, mantém os braços em uma posição mais descansada.

5. The frogpad

O Frogpad é um teclado feito para uma rápida digitação, além de ser ultra compacto.

6. The Twiddler 2

O Twiddler 2 é um teclado compacto para ser usado com uma mão. O fabricante diz que depois de um final de semana de prática é possível fazer 30 palavras por minuto.

7. The Orbitouch

O Orbitouch é dispositivo feito para quem tem dificuldade de movimento. As letras são inseridas através da movimentação de dois painéis e tem mouse integrado.

8. The Datahand

Com combinação de 132 teclas(mais do que os teclados normais) funciona com 5 interruptores para cada um dos dedos e mais 4 modalidades acionada pelo polegar. Economiza tempo e movimento ao seu trabalho diário dando-lhe mais conforto.

9. The Tidy Tippist

Mais parece uma toalhinha com uma chicará de café. Foi feito para ser usado em cafés e lans. Ele é a prova d’água e de qualquer detrito de comida. Tem uma superfície macia e confortável.

[ FONTE ]

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!