
O filho mais velho de Saddam Hussein, Uday Hussein, morto há 9 anos, possuia uma coleção com mais de mil carros luxuosos e caros. Alguns deles foram roubados ou destruídos, mas a maioria desapareceu. Veja alguns que foram encontrados após sua morte.

















O filho mais velho de Saddam Hussein, Uday Hussein, morto há 9 anos, possuia uma coleção com mais de mil carros luxuosos e caros. Alguns deles foram roubados ou destruídos, mas a maioria desapareceu. Veja alguns que foram encontrados após sua morte.
















QUEM FAZ
Humberto Oliveira tem 50 anos, soteropolitano, amante de esportes, com terceira em Lua de Plutão, na primeira casa em Urano… não suporta astrologia, manuais e jogos de azar.
Instagram: @one.berto
Mail: comercial@obuteco.com.br
Sign in to your account
é tudo carro bomba…
inclusive alguns parecem ter sido usados já !!!
rs
Esse cara foi um verdadeiro filho da p#%@ !
Viviam no Luxo enquanto o povo tinha uma vida miserável, agora estão sentados no colo do Kapeta.
Recomendo o filme “O duble do Diabo”. FIlme sobre a historia do rapaz.
Vendo o “jipe” da Lamborghini na penultima foto lembrei de um velho joguinho, tinha ele pra escolher no STUNTS.
O cara é chegado num ¨rosinha¨.
Que dor no coração na ferrari F-40, lamento muito
O cara era chegado num ¨rosinha¨. (2)
Tudo carro Bomba, como é que o cara tem um Porsche e uma Ferrari ROSA !?
PORREHESSA!
Viviam no Luxo enquanto o povo tinha uma vida miserável, agora estão sentados no colo do Kapeta. #2
Aquela Ferrari Rosa, acho que ele comprou da Barbie!!!
existe uma filme do filho sadan acho que se chama duble do diabo bem legal
a maioria das fotos ja foram utilizadas em um blog dizendo: Carros abandonados em Dubai… e agora??? em quem acreditar?? eu acredito que sao fotos da internet e cada um escreve oque quiser….
Ditador = pra mim tudo e pro país nda ! (Lula, Dilma)
Ferrari rosinha bixona ctz….
PUTS!!! ROSA, ele era GAY….
Acho que era gay….. gostava de um rosinha rsrsr
Tudo o que acontece no Brasil e no mundo, os melhores Reviews de Jogos, Filmes e Séries, Conteúdo Exclusivo, Celebridades e Fofocas Quentes, Muito Humor, tudo sobre Saúde e Bem estar, tudo o que há de novo no mundo da Tecnologia, Automóveis, os melhores assuntos para que gosta de Turismo, e para o pessoal mais jovens ou mais nerd todas as tiras de Memes. Tudo isso e muito mais você confere na Flowit.com.br !
E se você é bloggueiro, temos uma Gerenciador Exclusivo para você, basta criar uma conta e de cara ganha um painel administrativo com Uploader de Imagem totalmente gerenciador por você. Título e Imagem em um link é você quem escolhe, tudo isso sem cobrar um centavo, acessa: Flowit.com.br
eles não gostavam tanto de foga bomba a gora estão com o kapeta no inferno continua no fogo kkkkkkkk
que doido.. no filme duble do diabo ele aparece utilizando alguns desses!!!
era xegado num rosinha e n filme fala que ele ja deu o anel………
E vocês? Estão gastando de pagar as dívidas deixadas pela esquerda e direita? Os cegos são guiados pelos cegos.
Claro que ele era gay, até o sózia era obrigado a comer ele.
Calma, gente! Apesar das perversões de Uday Hussain mostradas no filme (baseado em fatos reais) “DUBLÊ DO DIABO”, a cor rosa para os muçulmanos é sinal de virilidade, fertilidade. Assim como o branco que lá, no Oriente Médio, é sinal de luto, muitas coisas tem sinais e significados diferentes de nosso mundo ocidental…