Problema com mão-de-obra (numericamente falando) nunca vão ter…
Márcia
16 anos atrás
Achei bem criativo… muito trabalhoso para apenas mostrar uma dor no ombro!!! hehehe
Jibóia
16 anos atrás
Boa solução para a super população.
Gabriel
16 anos atrás
Detesto esses comerciais “criativos” demais, que acabam ficando nada a ver, e de nada me convencem, muito menos a comprar o produto.
Fuck Off
16 anos atrás
Otimo comercial, e o cara do comentario ai de baxo é um bundão!!!
Zezão
16 anos atrás
Isto mostra como a publicidade brasileira é fraca, e como somos alienados, pensando o contrário.
Assisto comerciais do Mundo todo no programa “Hora do Intervalo”, do Multishow, e sinceramente, há países que deixam a propaganda brasileira no chinelo.
Só quem conhece um pouco de propaganda internacional, já pode julgar a diferença notável.
Leo Ferreira
16 anos atrás
Se fosse um comercial com garotas e cerveja, o cara aí de baixo ia amar. Não adianta jogar pérolas aos porcos mesmo… tsc tsc
O Bardo
16 anos atrás
Apesar de muitas empresas brasileiras botarem comeciais rdículos na tv, o Brasil tem ótimas propagandas, bem melhor que na maioria da europa…
Soldado
16 anos atrás
ahuahahua!!
Massa!
Colocou a maioria das propagandas nacionais no chinelo!
O cara aí que reclamou deve ser fã do Joarês e sua inseparável ‘TecPix’. uhuhuh
Sobre o autor
QUEM FAZ
Humberto Oliveira (o ONEberto, em ‘inglês’) tem 49 anos, soteropolitano, amante de esportes, com terceira em Lua de Plutão, na primeira casa em Urano… não suporta astrologia, manuais e jogos de azar.
Problema com mão-de-obra (numericamente falando) nunca vão ter…
Achei bem criativo… muito trabalhoso para apenas mostrar uma dor no ombro!!! hehehe
Boa solução para a super população.
Detesto esses comerciais “criativos” demais, que acabam ficando nada a ver, e de nada me convencem, muito menos a comprar o produto.
Otimo comercial, e o cara do comentario ai de baxo é um bundão!!!
Isto mostra como a publicidade brasileira é fraca, e como somos alienados, pensando o contrário.
Assisto comerciais do Mundo todo no programa “Hora do Intervalo”, do Multishow, e sinceramente, há países que deixam a propaganda brasileira no chinelo.
Só quem conhece um pouco de propaganda internacional, já pode julgar a diferença notável.
Se fosse um comercial com garotas e cerveja, o cara aí de baixo ia amar. Não adianta jogar pérolas aos porcos mesmo… tsc tsc
Apesar de muitas empresas brasileiras botarem comeciais rdículos na tv, o Brasil tem ótimas propagandas, bem melhor que na maioria da europa…
ahuahahua!!
Massa!
Colocou a maioria das propagandas nacionais no chinelo!
O cara aí que reclamou deve ser fã do Joarês e sua inseparável ‘TecPix’. uhuhuh