Uma paramédica que fez selfies com pacientes terminais em emergência foi demitida por autoridades de saúde da cidade de Kirov, na Rússia.
Tatiana Kulikova, 25, trabalhava como paramédica e postou uma série de fotos em uma mídia social, enquanto estava de plantão em uma ambulância.
De acordo com o Mirror, em uma delas, Tatiana aparece mostrando o dedo médio para uma vítima de acidente usando o subtítulo: “outro idiota”.
Em outra imagem, ela aparece com um paciente que sofreu ataque cardíaco usando a descrição “como eu odeio meu trabalho”.
“Ela mostrou um desprezo sem tamanho pelo bem-estar de seus pacientes, alguns dos quais morreram após ela tirar essas fotos”, disse Artem Golubev, chefe do setor de saúde.
Um porta-voz do serviço de emergência disse que assim que foram alertados sobre a existência dessas fotos, trataram de suspender a paramédica e demiti-la logo em seguida.
Meça seus insultos parça
Lamentável, tantos estudantes sacrificando parte da sua juventude estudando para poder entrar em uma universidade na área médica e com muitas tentativas, não conseguindo, quando conseguem deixam mais uma parte da sua vida para terminar o curso, aparece essa moça jovem com toda vida pela frente para exercer a mais nobre das profissões, jogando tudo no lixo. Tenho uma só filha e ela é formada em medicina, fico muito orgulhoso quando alguém elogia seu trabalho, isso porque ela faz com prazer e muito carinho, desde 7 anos de idade já dizia que iria ser médica e nunca mudou seu pensamento, fico triste quando vejo esse tipo de atitude.
não vi nada demais na atitude dela, coisa mais natural, tão pegando no pé dela pq ela é branca, loira dos olhos azuis e bonita.
Cara, você é um tremendo idiota, só um imbecil completo pra dizer algo assim.
Se fosse feia era porque é feia, se é bonita é porque é bonita, em uma mente obtusa os motivos das coisas são sempre banais e primarios…
Acorde pra vida zé bostola
Se fosse por essas bandas, seria promovida….
Queria ver se fosse o pai dela na ambulância.
Ah se fosse no Brasil!!!!
Ah se fosse no Brasil!!!! Isso não teria acontecido!
porque a ambulância não chegaria a tempo
Qualquer profissão pra ela não serviria que dirá medicina! Onde está o respeito? A cabeça dela não deve funcionar direito…
Qualquer profissão pra ela não serviria, que dirá a medicina! Cuja missão principal é cuidar, curar! Onde está o respeito? A cabeça dela não deve funcionar direito…
Ela tem emprego garantido na Vila Mimosa, na praça da Bandeira aqui no Rio – melhor negócio pra ela, todo dia leva dinheiro pra casa
Se fosse no Brasil, o conselho de medicina iria analisar as imagens, e como não houve provas suficientes, arquivariam o caso, reabrindo quando a notícia fosse divulgada na TV…
Russia russando
Essa mulher foi demitida por ter feito esses gestos,,, o que faremos com essa mulher que está acabando com o Brasil!!!!!
Vamos todos dia 15/03,,, a esperança é o povo….
A idiota do momento sendo branca ou não, sendo bonita ou não, sendo brasileira ou não; foi merecidamente demitida. E ela não é médica é paramédica, ou seja faz atendimento pré hospitalar similar ao trabalho que os bombeiros exercem em São Paulo.
Muitos escolhem a profissão, de olho somente, naquilo que poderão ganhar através dela. Não tem caráter. Para qualquer profissão há que se ter o mínimo de respeito para com as pessoas envolvidas. Todos passaremos pelo julgamento final.
no brasil ia ser presidente
Se fosse no Brasil ia acabar em pizza!!!O Brasil e o melhor pais do mundo pra se viver mais o povo brasileiro gosta de levar vantagem em tudo.
Ô Rogério, a próxima eleição é em 2018, mesmo não votando nela eu sei que eleição não tem terceiro turno, sei quando meu candidato não se elegeu. Acorda!
hã????
Essa, se fosse brasileira, tem todas as’virtudes’ de quem votaria no ‘minerin’…