Tão rara que recentemente ela fez fez parte de uma das edições do ‘The New York Times’. Ela também teve várias das suas fotos expostas no ‘The Today Show’, tudo por causa de uma mutação genética rara que a levou a ser considerada a ‘Incrível Hulk dos cães’.
Wendy tem 27 Kg de puro músculo. Os músculos em volta do seu pescoço são tão grossos, que parecem de um leão.
Wendy recentemente fez parte de um estudo de genética feito nos Estados Unidos sobre mutação no gene dos ‘cães de corrida’. O Instituto Nacional do estudo de Saúde informou que estes cães possuem uma cópia incorreta de um gene, que aumenta sua massa muscular realçando sua capacidade de correr até 60 quilômetros por hora.
Ela tem duas vezes o peso de um cão médio, mas com a mesma altura e cabeça pequena e estreita. O curioso é que estes cães velozes são chamados “brigões”, não devido à sua natureza – Wendy, por exemplo, não gosta de nada além de um bom carinho.
Fantástico!
Gostei da materia!!está melhorando!!
Muito músculo e pouco cérebro: essa combinação assusta!
Fofa Wendy!!!!!
E kem é q tem as moral de fazê um karinho num troço desse?
Combinaria bem ele passeando com um marombado.
A raça não tem nada de rara, como pode ser visto aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Whippet
O que ela tem é um distúrbio genético.
Concordo..
Quem que vai ter coragem de fazer carinho nela?
imagina se o dono fala
” PEGA WENDY PEGA !!! ”
uashusahusahasuhaus
olha se fose um ser humano iria ser bizarro mas como num passa de um animal mutante entao simplifique …mas prafalr verdade como q ela de fazer uma suruba fiqui curiosa porq qerendo ou naum la fika no sil certo rsrsrsrsrsrs
mas fazer ccarinho nela nem a pal com ela tem q ser sem massagen srsrs mas e linda…….