O Buteco da Net
  • Home
  • Fotos interessantes
  • Curiosidades
  • Favoritos
  • Anuncie aqui
Leitura: Particularidades de Barack Obama que pouca gente sabe
Compartilhar
O Buteco da NetO Buteco da Net
Redimensionador de fontesAh
  • Home
  • Fotos interessantes
  • Curiosidades
  • Favoritos
  • Anuncie aqui
Pesquisa
  • Home
  • Fotos interessantes
  • Curiosidades
  • Favoritos
  • Anuncie aqui
Have an existing account? Entrar
Siga-nos
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.

Particularidades de Barack Obama que pouca gente sabe

ONEberto
Ultima atualização: 23 de maio de 2015 13:15
ONEberto
Compartilhar
3 leitura mínima

Em alguns meses ele tornou-se o homem mais poderoso do mundo. Barack Obama, o primeiro presidente negro da história dos EUA é, sem dúvidas, o centro das atenções por onde passa.

Fugindo um pouco dos assuntos políticos, resolvemos, com a ajuda do Daily Mail, mostrar algumas particularidades de Obama que pouca gente sabe.

Clique aqui para conhecer.

A sombra de Obama

Se você nunca prestou atenção às pessoas que rodeiam o novo presidente americano, nunca percebeu a presença do guarda-costas dele. Reggie Love, um ex-jogador de futebol americano de quase dois metros e 130 kg, é responsável por manter a integridade física de Barack Obama.

Embora tenha licenciatura em ciências políticas por uma das maiores instituições do país, Reggie não dá conselhos ao presidente. A proteção pessoal dos políticos americanos é oficialmente desempenhada pelo Serviço Secreto, mas, desde Washington, cada presidente tem um empregado de sua confiança, responsável por cuidar de todos os seus caprichos.

Entre outras tarefas, Reggie é responsável por atender seu telefone celular, inspecionar suas refeições, e identificar os gostos do chefe. Além disso, quando Obama sai para uma reunião, Reggie tem sempre às mãos ternos, camisetas e gravatas limpas. Durante o dia, Reggie fica responsável por levar uma cópia do novo discurso (ou do último) do chefe, para ter certeza de que o presidente não tenha nenhum imprevisto.

Reggie se juntou à equipe de Obama há dois anos e recebe cerca de £ 75.000 para trabalhar 18 horas no dia.

O segredo do relógio presidencial

Para um homem poderoso com o presidente dos EUA, um relógio caro, correto? Errado! Obama dispensou o famoso (e caro) relógio suíço Tag Heuer por um modelo mais simples e barato. Segundo um empregado da Casa Branca, Barack declarou a um conselheiro político que um “Tag Heuer parece demasiado caro e que ele deveria usar algo que qualquer um possa pagar”.

O novo relógio do presidente é feito em aço inoxidável com tira de couro e traz um emblema gravado, que o torna único. Trata-se de um modelo parecido com os usados pelos agentes do Serviço Secreto.

O presidente gosta de…

Todo funcionário precisa saber o que agrada seu chefe. No caso de Obama, peixe grelhado cozido no vapor de brócolis, churrasco ao estilo sulista, cheeseburger (com queijo cheddar), água engarrafada, gomas Dentyne Ice, chocolates artesanais, amendoins e passas, amêndoas torradas; basquete, Sinatra e John Coltrane fazem a alegria do governante.

O presidente odeia…

Maionese, aspargos, fritas sal e vinagre e refrigerantes.

Mais fotos, vídeos, notícias curiosas – clique aqui

Tag:CuriosidadeCuriosidadesobama
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram
26 comentários 26 comentários
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Acessar
Notificar de
guest


guest
26 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
JAP
JAP
16 anos atrás

Agora eu sei o que o Freddy Rincón faz da vida depois de abandonar o futebol.

Virou segurança do Obama….

O seria o Sebastian da C&A?

0
Responder
Carlos Eduardo
Carlos Eduardo
16 anos atrás

Yes, we can!

Interessante saber essas coisas…
Boa sorte Obama!
=D

0
Responder
Baciotti | Baciotti.org
Baciotti | Baciotti.org
16 anos atrás

Realmente bastante interessante!

Muito bom, gostei!

0
Responder
Rincón
Rincón
16 anos atrás

no me gusta

0
Responder
Jão
Jão
16 anos atrás

Puxa, mudou minha vida.

0
Responder
nelHaven
nelHaven
16 anos atrás

STOP THE BOMBIS
SADHFKLSDH s

0
Responder
Joker
Joker
16 anos atrás

HUAhu mt bom!!

—————————–
http://jokers.mimhospeda.com

0
Responder
H. Romeo Pinto
H. Romeo Pinto
16 anos atrás

E daí???????

0
Responder
Soldado
Soldado
16 anos atrás

Obama também curtiu uma erva na adolescência. Ele fala isso na sua auto-biografia, lançada em 1995.

0
Responder
LicO
LicO
16 anos atrás

E daí??????

0
Responder
Eu
Eu
16 anos atrás

Se fosse o Lula ia achar o relógio caro, barato demais, e ia exigir um mais caro!

0
Responder
Eu
Eu
16 anos atrás

Ah é! O Lula não sabe as horas!

0
Responder
Visionário
Visionário
16 anos atrás

Qualé! O presidente usar um relógio que os agentes do serviço secreto usam. Onde já se viu um agente secreto sair com boton na lapela se identificando. Ou é secreto ou não é. Só em Portugal. Esse, ele comprou na 25 de março.

0
Responder
Diego Lopes
Diego Lopes
16 anos atrás

Ué, achei q o Freddy Rincon tinha virado treinador!

0
Responder
kellita
kellita
16 anos atrás

O segurança dele parece o Terry Tate (joga no Google/Youtube).

0
Responder
MANÚ
MANÚ
16 anos atrás

Isso só mostra q ele é normal e faz questão d ñ ser uma estrela cheio d frescura como o bush q vindo pro brasil trouxe sua propria comida, agua, quardanapos… isso só cresce a adimiração no OBAMA ..isso realmente mostra q a mudança faz toda diferença!!!!

0
Responder
Rubia
Rubia
16 anos atrás

O segurança dele parece o Calvin de “Eu, a patroa e as crianças” 😀

0
Responder
Daniel
Daniel
16 anos atrás

Essa parte “Sinatra e John Coltrane fazem a alegria do governante.” pra mim ja fez o mano Obama subir no meu conceito muito mais ainda !!!!!!!

Da-lhe o Obamis ( como diria o saudaso Mussum ) !!!!!!

FLW !

0
Responder
JOÃO DA SILVA
JOÃO DA SILVA
16 anos atrás

nossa essa do RELOGIO DO SERVIÇO SECRETO foi mto engraçada!!!!!

rsrsrsrsrsrsrsrsrs

valeu

0
Responder
Emerson
Emerson
16 anos atrás

Da-lhe Obama! Viva Obama!

0
Responder
Bigde
Bigde
16 anos atrás

Acho que esqueçeram de colocar que ele também gosta de feijoada e um pagodezim de vez enquando

0
Responder
Kinhaazinha: *
Kinhaazinha: *
16 anos atrás

Puxa, mudou minha vida[2]

como é que alguem não pode gostar de refrigeraante e maionese?;O é muito booom!

0
Responder
icaro_isp_Acre
icaro_isp_Acre
16 anos atrás

putiz grilo dexa o cara, que ki tem !!!!!!!!!!!!!???????

0
Responder
Felipe Lima Vieira
Felipe Lima Vieira
16 anos atrás

Como assim “e daí”?
São curiosidades.
Povo tonto…

0
Responder
Lindaci Maria da Silva
Lindaci Maria da Silva
16 anos atrás

E com grande estima e consideração que escre-vos para a vossa ecelencia, eu sou brasileira moro numa umilde favela de uma pequena cidade chamada Xexéu, aqui o nivel de pobreza e muito grande, mas não comparado ao da africa, idia e angola, diante de tanto sofrimento, eu fico muito triste porque tambem sou pobre, financeiramente mas rica em Cristo Jesus, sou catolica, sofro com os meus irmãos, queri-lhes fazer um apelo, vindo do alto, cujo ator e Jesus,deixem de gastar dinheiro com armas e de guerra, da qual, tira tantas vidas inocentes, machucanto o coração do nosso Deus, lembre-se que ele nos tirou das terras do egito, e nos novas terras, onde tudo era perfeito, agora nos mesmo com nossa gancia e dosobediencia estamos acabando com toda natureza, e como João evangelista falou estar tudo si comprindo, fome peste e guerra, veja, a Crise, gripe suina, como o desemprego estar aumentando, o nosso planeta estar efetado, isso tudo vai causando um disespero, maior entre os seres humanos, mas nos muitas vezes, figimos não ver a realidade, e fazemos como barrabas, no tempo de Jesus, fabricanda mas armas e matamos mas gentes, acordem, ainda e tempo, não deixe que o dono da colheita, volte e seja como no tempo de noé, eu sou uma missionaria, uma simplis messageira de Cristo Jesus, então este e o pedido dele a voce presidente, faça como Moises seja corajoso as coisas de Deus. deu o primeiro passo não tenha medo, acabe com a guerra no seu país porque tudo aqui pertençe a um só dono Deus. um abraço especial para voce meu filho, do seu pai eterno Jesus, o proprio Deus encarnado. Lindaci Maria. Xexéu – PE.04/05/2009

0
Responder
moises
moises
13 anos atrás

eu adoro tag heuer

0
Responder

Sobre o autor

QUEM FAZ Humberto Oliveira (o ONEberto, em ‘inglês’) tem 49 anos, soteropolitano, amante de esportes, com terceira em Lua de Plutão, na primeira casa em Urano… não suporta astrologia, manuais e jogos de azar.

Instagram: @one.berto

Mail: comercial@obuteco.com.br

00:00/01:00
obutecodanet
Truvid
Leia mais
auto skip
Publicidade
O Buteco da Net
Facebook Twitter Instagram

© O Buteco da Net por otimizar.me

wpDiscuz
adbanner
Bloqueador de anúncios detectado
Contamos com a publicidade para ajudar a manter nosso site no ar. Por favor, desabilite seu bloqueador de anúncios.
Ok, vou colocar na lista de permissões
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?