A situação tá tensa na China em época de surto de coronavírus. Num dos episódios mais recentes, uma passageira a bordo de um avião da Thai Arways, em Xangai, foi imobilizada com um mata-leão após tossir intencionalmente contra comissários de bordo. A confusão começou quando ela exigiu que a porta fosse aberta antes da equipe finalizar os procedimentos obrigatórios de segurança. Como teve seu pedido negado, ela tossiu na direção dos comissários, ato que foi imediatamente associado à tentativa de contaminar os envolvidos no incidente com coronavírus.
Após ser imobilizada, ela acalmou-se e voltou para sua poltrona até ser conduzida pela polícia para fora da aeronave. Os demais passageiros e a tripulação foram obrigados a aguardar por sete horas dentro do avião até que o teste para coronavírus fosse realizado na mulher e seu resultado de conhecimento das autoridades, que não divulgaram.
Pediu pra se fuder, né?
O que ela achou que fosse acontecer depois da atitude dela? Tem cada pessoa tão idiota que não dá nem pra acreditar.
Depois q li uma matéria de q o exercito norte coreano fuzilou as pessoas com “suspeita”, vi q em alguns casos é realmente necessário, querendo espalhar o panico….