Um vídeo que circula na internet mostra uma viatura da Polícia Militar, que, aparentemente, estava em uma disputa contra outro carro. O resultado foi um acidente que envolveu dois veículos civis.
Veja também:
- Fotos interessantes e as histórias por trás delas (Parte 359)
- Este artista pinta bonecos de forma tão realista que quase parecem pessoas
- O jeito mais curioso (e bizarro) de capturar uma cobra venenosa
- 20 coisas para lembrá-lo que você está ficando velho (Parte 69)
- Policial se disfarça de capivara para prender traficante; assista
No vídeo, é possível observar a viatura da polícia se aproximando de um veículo, enquanto o policial parece tentar “rachar” com outro carro. A manobra imprudente culmina em uma colisão, onde a viatura atinge dois automóveis estacionados. Tudo foi gravado pela câmera corporal do motorista da viatura.
O agente fica visivelmente nervoso e, ao conversar com o colega de viatura, lamenta: “O que que eu fiz, velho?”.
Após a batida, o soldado liga para seu superior e relata o ocorrido: “Bati a viatura, sub. Arrebentamos o carro do paisana aí. Juro por Deus, sub. Por favor, vem aqui. Como é que explica?”. A gravação mostra que ele também admite ter falado sobre o ‘racha’, mas diz que foi em “tom de brincadeira”.
Quatro policiais militares estão sob investigação e foram afastados de suas funções. Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública), a conduta dos agentes foi apurada em um Inquérito Policial Militar (IPM), concluído e enviado à Justiça Militar.