O corpo de bombeiros da Pensilvânia recebeu uma solicitação para investigar uma cena de crime espantosa: um quarto de hotel salpicado de sangue, cheio de garrafas de bebidas vazias e o que parecia ser uma cabeça humana.
O local deixaria qualquer policial intrigado, mas acabou provocando uma reviravolta surpreendente quando as autoridades descobriram que a “cena do crime” era na verdade o pano de fundo para um filme de terror.
Tudo começou quando os bombeiros foram chamados para combater um incêndio no 10º andar do George Washington Hotel.
Segundo o AOL News, os bombeiros já tinha controlado a situação. “Ninguém ficou ferido no incêndio. Foi apenas acidental. Então cerca de uma hora e meia depois o legista disse que havia encontrado uma cena de crime. Ele disse que havia couro cabeludo, sangue em todas as paredes e várias coisas escritas em diversas línguas”, disse Kyrk Pyros, o proprietário do hotel, que não sabia das “investigações”.
Após realizarem uma pesquisa no edifício, alguns investigadores permaneceram na cena do crime por algum tempo. Quando Pyros foi consultado sobre o quarto, ele disse que achou tudo muito engraçado.
“Eu sorri e ele (o oficial) olhou para mim e disse, ‘Não estou achando nada engraçado'”. “Eu disse: ‘Essa é a nossa sala de sustos'”, disse ele.
O que seria o início de uma grande investigação na realidade era uma brincadeira. A tão assustadora cena de assassinato fazia parte das gravações de “New Terminal Hotel”, um longa metragem gravado há dois anos.
O quarto foi utilizado para gravar algumas cenas e Pyros decidiu deixá-lo do jeito que estava para transformar em ponto turístico.
“Nós o deixamos lá de propósito, porque os turistas ficavam assombrados”, disse ele. “Supostamente, o hotel é assombrado – se você olhar para a foto original dele, você pode realmente ver o que seria um rosto. Eu tenho pessoas que nem vão lá por causa do quarto andar. Elas pensam que as coisas que acontecem lá dentro são anormais”.
Apesar de toda a confusão, Pyros não tem planos de limpar a sala de terror.
é quase uma incopetencia, pois eles so tinham que ver o 10º andar ¬¬
Humberto,adoro o site e acesso todo dia,mas você vai me desculpar,mas ficou nitida a impressão que ao clicar em “Leia Mais” haveria fotos do set de filmagem…num gostei.Abraço
Num gostei de vc e tbm nao to reclamando, fica quietinho pra gente gosta de vc.
O hotel deveria ter avisado as autoridades, do contrário, algo assim poderia ocorrer.
Chama o bope pra eles!
http://www.facileasy.blogspot.com
Engraçado se eles prendessem algum suspeito. kkkkkkkkkk
cade as fotos?
ai que burro da 0 pra eles ¬¬
WTF ? como assim ? que gente incompetente.
Burros demais. Era pra esse legista saber a diferença entre uma cabeça / couro cabeludo / sangue reais e cenográfico. Se não fosse pela aparência, que fosse pelo cheiro.