Um Policial Militar foi chamado para resolver um problema envolvendo um jovem de 24 anos e seus pais. O mais curioso, foi a maneira como ele encontrou para tentar resolver o caso. As imagens são do programa Polícia 24h, da Band.
Um Policial Militar foi chamado para resolver um problema envolvendo um jovem de 24 anos e seus pais. O mais curioso, foi a maneira como ele encontrou para tentar resolver o caso. As imagens são do programa Polícia 24h, da Band.
Instagram: @one.berto
Mail: [email protected]
Sign in to your account
Policiais como este trazem esperanças de uma sociedade melhorada.
Merece uma promoção
Cabo —-> 3º Sargento
Concordo.
Me desculpe, mas isso é obrigação todos nós Policiais Militares…
não é motivo para receber promoção ou Láurea….
Merece SIM o reconhecimento da população, mas apenas isso.
Discordo do Vinicius C, pois não é obrigação do PM educar filhos dos outros.
Entendo o policial. É tanta encheção de saco, picuinha, mesquinharia etc, que uma hora o cara estoura mesmo.
Tem toda a razão. Se tivesse educado quando era criança, não crescia torto desse jeito…Mas nossos jovens não podem trabalhar, né? Ai fica pra rua, fazendo o que não deve. Como eu sempre digo, cabeça fazia, oficina do diabo!!
“Jovem” de 24 anos. Comecei a trabalhar aos 13 anos e nunca mais parei. Isso se chama falta de educação e moral dos pais e do país.
Pior que o Cabo Santos tem razão, criança sem limites em casa fica sem limites quando adulto.
Concordo com todos os comments acima, o problema é que ser for de menor tem o ECA, que além de ser sinônimo de algo nojento e asqueroso, também é a sigla para Estatuto da Criança e do Adolescente, precisa dizer o que mais?
Se os país derem amor e carinho e mesmo assim o(a) jovem não mudar de atitude resta fazer o que???
Abandonar???
As leis precisam ser revistas e atualizadas à nossa realidade com urgência, principalmente na questão do pátrio poder e dos direitos e deveres dos “menores” de idade.
Tá certíssimo o Policial, só queria saber se ele tb daria essa lição de moral em Playboy que é pego bêbado dirigindo ou nos pais de delinquentes de poder aquisitivo maior.
concordo plenamente com você Carlos Schneider…
O policial não tinha como fazer melhor!! Show !
O policial está com toda a razão!!! Deu uma lição de moral extraordinária!!! Promoção para ele seria pouco. Eu com 19 anos entrei numa empresa, hoje estou com 53 e 34 anos de carteira assinada ininterruptamente. Vale lembrar que foi meu primeiro emprego. Isso é exemplo para este vagabundo.
Eu que tenho muita experiência de vida (tenho mais de 30) posso dizerm que o policial falou, e tinha que falar, mas e a sociedade? Seria o caso do parlamentalismo? Voltar a monarquia? Ou votar direito? Tem que ver essas paradas aí …
Entrou por um ouvido e saiu pelo outro.
E esse tipo de situação NÃO É para um policial. Deveria haver assistentes sociais para esse caso.
Chegar gritando e c4g4ando regra qualquer um faz. Estão ai os blogs da internet com milhares e milhares de comentários com as soluções de todos os problemas do mundio. Mas passar o dia a dia acompanhando a família, ninguém vai.
“Passar o dia acompanhando a família”.
Que mais? “São vulneráveis socialmente”? Ah, vá…!!!! Trabalhe honestamente, eduque seus filhos e cobre disciplina, como qualquer pessoa “mais favorecida”.
Falta de escola pública, de incentivo do governo e de agências de empregos é que não é!!!
Trabalhar honestamente, educar os filhos e cobrar disciplina, como você diz, não meras palavras. Há toda uma história por trás de CADA ser humano. Todos nós passamos dificuldades durante a vida, mas isso NÃO significa que está tudo certo.
TODO DIA vemos notícias de problemas em escolas públicas, incentivos do governo e agências de emprego que são usados como moeda política. Há aqueles que mesmo com muita dificuldade se dão bem na vida, CLARO que existem. Mas, novamente, isso não significa que é assim e pronto.
Essa família, como exemplo, nitidamente é toda desestruturada. Eles deveriam ter tido uma ajuda no SOCIAL no início do planejamento familiar. EU SEI que há aqueles que conseguem vencer na mesma situação. Mas e quanto aqueles que não conseguem? Ficam recebendo esporro de um policial?
E quando ao policial, ele deveria ter preparo e apoio psicológico, pois no trabalho dele ele vai encarar e lidar com situações PIORES que essa? E o que eles faz? Desconta o stress na família que, novamente, está desestruturada. Essas pessoas PRECISAM de ajuda. E deixo claro que uso a palavra ajuda não como sinônimo de “passar a mão na cabeça, Mas procurar os erros e consertá-los. Por isso que falei que a família precisa de acompanhamento diário.
Uma situação dessas não se resolve de uma hora pra outra com um ser humano despreparado, ou também desestruturado, como esse policial.
E ai? Quem vai parar de c4g4ar regra e botar a mão na massa?
“POR ENQUANTO AS PARTES FORAM ORIENTADAS” XD
Esse cara é 1000. Parabéns………………………
esse é o problema, pessoas se unem para construírem uma família, mas infelizmente essas pessoas não tem uma formação para educarem seus filhos dentro de casa, esperando que o mundo os eduque fora do lar, o mundo nunca vai dar a educação correta para os jovens ou vem de uma forma distorcida de como procederem ou completamente distorcida, policia é para manter a ordem e servir a população combater o crime, professores tem somente a obrigação de transmitirem conhecimentos acadêmicos pertinentes ao curriculum escolar. EDUCAÇÃO BONS MODOS COMPORTAMENTAIS VEM DE CASA….DE CASA ……..
Esta cena é muito comum, ocorre todos os dias, é que ninguém observa.
O cara tá de parabéns!
Mandou muito bem… deu uma bela lição de moral, sem abaixar o nível, e deixou todos sem resposta…
“pai é o seguinte, ele tem compromisso com você até 17 anos, 11 meses, e 29 dias, cabo cabo véio”… hahaha, gostei!
Cara, a mulher não tem nada a ver com isso. A culpa não é só deles. Policial não tem direito de chegar e falar tudo isso na cara de uma pessoa sem saber da real situação em que se encontra a família. Psicologia dessa maneira só vai piorar a situação.
é o que ta faltando mesmo em 95% da população brasileira
VERGONHA NA CARA…
E só pra completar…
não venham falar que o cara é assim porque é filho de pobre e mora na periferia.
A diferença é que rico o pai que se Fudeu a vida toda pra ser alguém na vida, “acoita” as presepadas do filho, mas tem muito filhinho de papai que é tão vagabundo, mal carater quanto esse cidadão do video.
é qe niguem numca tomo enquadro no tatico na madruga ai seis vao ver qem realmente nao os policias longe da camera
QUEEEEEEEEEEE MIJADAAAAAA!!!
Mas aew, foi TOP em.
Ainda não vi ninguém falando mal do policial, estranho não? Sempre tem um FDP do contra.
Programa até que é interessante mas esses sons de deboche faz com que ridicularize as situações e as vezes até os policiais dando a entender que esses problemas sociais são idiotas e normais fato que não é.
Essa família com pais trabalhadores criam em ambiente que não é saudável para a criança e que quando cresce vira vagabundo, a culpa não é só dos pais e do próprio filho e sim da sociedade que permite políticos comer lagosta em Miami com o dinheiro suado desse povo trabalhador!
Paulo, o policial não se propôs a c4g4r regra nenhuma, ele se propôs a resolver uma situação conversando e chamando as partes à razão, porque ele foi CHAMADO AO LOCAL para resolver uma situação de conflito, se o cara é maior de idade, não quer trabalhar e fica em casa bebendo e incomodando o pai e a mãe e o policial é chamado para intervir e busca fazer isso através da palavra, então ele esta errado? Você perguntou quem é que vai parar de c4g4r regra e botar a mão na massa, e eu acho que você é a pessoa certa para fazer isso Paulo, leve o bebum, vagabundo e brigão para a sua casa e cuide desse pobre menino!
O policial foi chamado para resolver o problema, não para dar lição de moral. NENHUM policial tem preparo psicológico para entender E AJUDAR situações como essa.
Você diz para eu levar pessoas como essa para minha cara… já que você acha que essa é a melhor solução, quantas pessoas como essa tem na sua casa? Pesquise, e veja que há outras soluções para a população resolver problemas como esse.
As pessoas adoaram exemplificar problemas onde a solução certa é a delas ou nenhuma…
Problemas vem e vão. Mas todo mundo quer uma solução rápida. E soluções rápidas não existem.