Um homem passeava com seu cachorro por uma rua, quando notou uma movimentação da polícia. Como muita gente tem o hábito de fazer, ele começou a filmar tudo com seu telefone celular, até que os policiais resolveram detê-lo.
Acontece que, ao ver seu dono sendo levado, o cão saltou do carro e avançou em direção dos policias, que acabaram alvejando-o com alguns tiros.
As imagens são fortes.
Alguns dias depois, a imprensa conseguiu entrevistar o dono do cão, Leon Rosby.
Rosby, ainda muito abalado, disse que tentou evitar que o cachorro se aproximasse, mas a reação dos policiais foi mais rápida.
Via Sedentario
Até onde pode chegar a ignorância do ser humano? Os policiais poderiam ter liberado o rapaz da algema, para que ele acorrentasse o cachorro, mas não…
Não devia nem comentar, mas queria dizer que se fosse no Brasil teria protesto por isso. E eu iria.
Legítima defesa.
HUEHUEHUEHUEHUE. “Eu poderia ter levado o tiro…”. Poderia? DEVERIA!
Velho, é por culpa do dono do cão que o pobre animal morreu.
Eu havia assistido esse vídeo por outra fonte, mas não tinha visto que o cara tava passando de carro, parou e começou a filmar.
O povo sabe que policial se acha no direito de deter, algemar e afins (se é certo ou não depende da situação), mas, além de se aparecer para o povo que estava filmando (vejam no Isso é Bizarro o vídeo completo) ainda fica lá, provocando os policiais.
Sim, os policiais, ao meu ver, abusaram e tal. Isso é certo. Mas pra que o cara vai ficar lá e deixa a bendita da janela aberta?
Se eu fosse um policial e um cão daquele tamanho viesse me atacar, eu atiraria também, sem dó nem piedade.
O cachorro tava defendendo o dono, mas o policial tem a obrigação de ser mordido? “Ai, solta o cara pra prender o cachorro.” Tá, e você vai soltar o cara daquele tamanho com um cachorro? Ah velho… HUEHUEHUEHUE.
Só não digo que é cagada de PT-BR pq tá em inglês. HUEHUEHUEHUE. Pqp viu…
…fala merda “detected”.
so fala merda
Todo cão que representa risco as demais pessoas , deve ficar em casa ou usar fucinheira , e é de total responsabilidade de seus proprietarios.
Não quis ver o vídeo, mas um cão deste porte sempre deve estar com focinheira, claro que não justifica alvejar um animal assim, mas pode ter sido por legítima defesa.
Galera a culpa foi do dono, eu como policial não ia arriscar ser atacado também, antes minha vida que a do cachorro, que devia estar com focinheira. E quem mandou o negão ficar xeretando onde não foi chamado, ele vai morrer com esse remorso agora..
Policial é tudo igual mesmo… macho enquanto tem uma arma!
Cão indefeso? o titulo desta materia é cretino, queria ver se fosse o estupido que colocou este titulo sendo mordido pelo cachorro se iria considerá-lo indefeso. O policial reagiu automaticamente, pior para o cachorro coitado…
Você veste um uniforme num cara, dá uma arma pra ele, chama ele de polícia e “vupt”… ele se transforma num porco!