Quem imaginava que hambúrguer de fast food em excesso faz mal, é bom rever um pouco essa posição. Pelo menos para a britânica Suzanne Franklin, este foi o único alimento que a sustentou durante toda sua gestação.
A garota de 23 anos sofria de uma alergia alimentar extrema que a impossibilitava de consumir comida natural, produtos lácteos e frutas. Os médicos avaliaram a condição de Suzanne e identificaram que a gravidez poderia agravar os sintomas.
O mais surpreendente, é que a única dieta que não fazia mal à garota eram os Big Macs. Foi então que ela passou a comer apenas isso todos os dias durante a gravidez.
“Todos aqueles habúrgueres definitivamente não fizeram mal nenhum. Era a única coisa que eu podia comer com segurança durante a minha gravidez, então vivi com eles”, disse ela ao Daily Mail.
O mais curioso, é que o filho de Suzanne, o pequeno Harry, nasceu saudável e com 4,6 kg.
“Quando Harry nasceu e os médicos disseram que ele pesava mais de 4 kg, eu simplesmente não acreditei”, comentou.
O que parece uma desculpa para comer fast food sem culpa, esconde uma doença muito séria. Desde os 2 anos, Suzanne sofre de uma alergia muito grave. Toda vez que comia amendoim ou chocolate ela precisava ser atendida, pois entrava em choque anafilático.
Com 15 anos, após sofrer uma das crises alérgicas, Suzanne começou por conta própria uma dieta de pão e água.
“Eu não conseguia respirar, mas felizmente minha mãe viu o que estava acontecendo comigo e chamou uma ambulância imediatamente. Uma semana depois a mesma coisa aconteceu quando eu estava comendo um morango e testes mostraram que eu era alérgica a ovos, chá, álcool, arroz, óleo de peixe, frutas e legumes”, admitiu.
Depois de comer muito pão e água, Suzanne resolveu experimentar um Big Mac sem queijo. Para sua surpresa, o hambúrguer não provocou nenhum efeito alérgico. Foi então que ela passou a se alimentar exclusivamente de lanches durante os dias de gestação.
Infelizmente, parece que o filho de Suzanne herdou a mesma alergia.
Nossa deve enjoar comer lanche todo dia.
Ai, se eu fosse alérgico a alcool…
A seleção natural acaba de levar outro tapa na cara.
Tadinha.
Coitada! e coitadinho do bebê tbm =/
Mas Big Mc é bom demais. né? aospkpoask
Ela tem alergia à qualquer substância saudável e de valor nutritivo, portanto claramente não tem alergia à big macs. Lol.
Deve ser complicao de adaptar a isso, na verdade cada pessoa tem a sua particularidade. Para muitos não faz bem a saúde e para outros é o que a única coisa que não compromete. Muito saúde pra eles!
http://www.ferinha.com/
Isso mostra que um Big Mac é feito de materia inorgânica. Se não foi isso como ele pode comer o ALFACE, que deve ser feito à partir de plástico.
putz, alérgico a álcool, que pena pra ti.
Que idiotas! Butecos burros! Antes de postarem algo assim, vcs deveriam pesquisar o caso. Essa burra deve ter ter tido um parto super difícil. Vê-se nas feições do bebê que é obeso. Que problemas essa criança terá? Publiquem isso também.
É tia, pelo jeito já faz tempo que a senhora não dá uma hein ?!?!
Maldita Síndrome da Vulva Vazia !
Vai… hahahah’
Síndrome da Vulva Vazia… ‘————-‘
Como assim, Brasil?! É sério isso?
Como ela e o hamburguer e tbm!
Ah, ah, ah!
tragico
TENHO UM LEITINHO AQUI QUE ELA IA ADORAR.
E o bebê se alimenta de que??
Azeitonas
Se ela não com o lanche.. o filho dela ia nascer com a cara do Ronald’s
Porra, se ela não pode comer nada natural imagina um cara pegar uma alergia dessas 50000 anos atras
o BEBÊ NASCEU COM CARA DE HAMBURGUER.
Atenção: Ministério da Saúde adiverte: Comer no McDonald’s traz benefícios para saúde! bullshit… alimentou-a durante a gravidez, mas quero ver as consequencias no futuro.
Um bebê com mais de 4,5kg é considerado GIG ( gigante para idade gestacional) o que é sempre investigado por que costuma cursar com problemas graves, na maioria das vezes diabetes tipi I