Passado mais de um dia do incêndio em Salvador, a Oi ainda não consegue estipular um prazo para a normalização dos serviços de telefonia e dados. A empresa tomou medidas para amenizar a situação e o acesso de alguns usuários.
O incêndio acabou com boa parte da comunicação entre os usuários da Oi (fixa e móvel) no estado e em algumas outras regiões. O problema é tão grave, que o presidente gravou um comunicado oficial.
Veja abaixo o pronunciamento do presidente da Oi.
O contato com os Bombeiros e à Prefeitura de Salvador já foram restabelecidos. Entretanto, alguns usuários permanecem sem comunicação. Por este motivo, a empresa está disposta a oferecer modems 3G e aparelhos de celular com um sistema de franquia, válido até o serviço ser refeito.
“Tanto os aparelhos como os mini-modems poderão ser retirados a partir de hoje, ao meio-dia (horário local), no centro de convenções do Fiesta Bahia Hotel, localizado na Avenida Antonio Carlos Magalhães 711, na Pituba”, informa a assessoria.
Para quem tiver dúvidas, a Oi disponibilizou o número 0800 031 64 64 para atender a população, além do canal 103 31 para clientes da operadora.
O incêndio num prédio de três andares ocupado pela Oi na cidade começou na manhã de 21/12 e se estendeu até a madrugada de ontem. Foram afetados serviços públicos de Salvador, como polícia e bombeiros, além de serviços de telefonia fixa, móvel e dados de Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Piauí e Maranhão.
Para mais informações, clique aqui.
Não duvidem nada se na hora de entregar os telefones e o modem, esse tal presidente gritar: IÉ IÉÉÉ PEGADINHA DO MALLLAAAAANDRROO HAA!
Cara de um focinho de outro…
Tudo bem, mas como o pessoal vai assistir ao comunicado se eles estão sem internet ??!??!?
Não captei….
o comunicado foi divulgado nas programações locais de salvador…e dps resolveram colocar no Youtube. de qualquer jeito,como diz o presidente,não foi toda a população que ficou sem internet.ou seja,mesmo que o comunicado fosse divulgado apena pela internet…alguns usuárias assistiriam ao pronunciado
primeira vez que estou vendouma empresa tomar uma atitude como essa.
prejudicou o usuário, porém, arrumou uma solução paleativa.
não sou mais usuário da OI mais goste da atitude
a oi é um lixo!!! aqui em MT ela tem erros grotescos (como informar no telefone fixo que os créditos acabaram) e erros de concordância (“seus créditos acabou”)
VOLTA BRASIL TELECOM!
Me ajude sr luiz Eduardo.Entendo q problemas acontecem, mas sou usuario de um plano oi conta total 04, e até hj dia 26/12, minhas 4 linhas estão mudas. Preciso muito dos aparelhos em meu trabalho. E acontece q há 05 dias tento falar com o atendimento mas nunca consigo, tanto no 0800, quanto no 103 31, 1057,….me ajude por favor, gosto muito da oi mas serei obrigado a migrar para outra operadora!!…
Se possivel ..aguardo retorno
Rodrigo Leite
Consequencia do monopolio. Ainda bem que hoje contamos com outras operadoras.