Presidente da Oi pronuncia-se oficialmente sobre o incêndio da central em Salvador

Passado mais de um dia do incêndio em Salvador, a Oi ainda não consegue estipular um prazo para a normalização dos serviços de telefonia e dados. A empresa tomou medidas para amenizar a situação e o acesso de alguns usuários.

O incêndio acabou com boa parte da comunicação entre os usuários da Oi (fixa e móvel) no estado e em algumas outras regiões. O problema é tão grave, que o presidente gravou um comunicado oficial.

Veja abaixo o pronunciamento do presidente da Oi.

O contato com os Bombeiros e à Prefeitura de Salvador já foram restabelecidos. Entretanto, alguns usuários permanecem sem comunicação. Por este motivo, a empresa está disposta a oferecer modems 3G e aparelhos de celular com um sistema de franquia, válido até o serviço ser refeito.

Tanto os aparelhos como os mini-modems poderão ser retirados a partir de hoje, ao meio-dia (horário local), no centro de convenções do Fiesta Bahia Hotel, localizado na Avenida Antonio Carlos Magalhães 711, na Pituba, informa a assessoria.

Para quem tiver dúvidas, a Oi disponibilizou o número 0800 031 64 64 para atender a população, além do canal 103 31 para clientes da operadora.

O incêndio num prédio de três andares ocupado pela Oi na cidade começou na manhã de 21/12 e se estendeu até a madrugada de ontem. Foram afetados serviços públicos de Salvador, como polícia e bombeiros, além de serviços de telefonia fixa, móvel e dados de Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Piauí e Maranhão.

Para mais informações, clique aqui.

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