O professor de uma escola de Neryungri, nordeste da Rússia, envolveu-se numa grave confusão envolvendo ele e um aluno. Tudo começou quando o professor puxou o fone de ouvido do garoto, que logo se levanta e responde com xingamentos e alguns socos. A confusão só não rende mais porque o aluno é contido por outros colegas, que o expulsam da sala.
so entendi o “boa garoto” rs. na russia nao se usa uniforme? q doido
Deveriam se envergonhar e muito, afinal a Rússia formou inúmeros gênios no passado, tanto nos campos da literatura quando na Física e Engenharia, entre outros. Parece que esta mal representada agora….
”Outros alunos o expulsaram da sala”.
O professor se excedeu, mas pela reação dos outros alunos, é um bom professor e o moleque é folgado.
Não foi no Brasil. Os alunos ficaram a favor do professor e nem marcaram de surrar ele depois da aula, ou furar os 4 pneus do carro dele. Já vi isso acontecer antes.
E vocês? Que fatalidades aconteciam nas suas escolas quando um professor tentava peitar um aluno?
Opa. Só pra deixar claro. Eu acho que o professor está certo sim de ter puxado o fone de ouvido do garoto. Total desrespeito com o professor. Eu já tive professores crápulas, filhos da mãe mesmo. Mas nunca Admitira um aluno agir dessa forma com um professor. Um erro não justifica o outro.
Cara se isso fosse aqui no Brasil aquela galera que levantou pra agarrar o garoto tinha levantado é pra ajudar a espancar o professor!!
Fosse aqui, o professor teria apanhado pra valer enquanto todo mundo ficaria rindo.
Pra começar, o professor foi extremamente agressivo com o aluno. Ele é professor e não um ditador. Segundo: a reação por sofrer um ato agressivo, a não ser que o cidadão seja um completo idiota, seria de dar uns bons tapas de volta. Achar que o professor está certo de puxar é pura hipocrisia.
Que o garoto foi totalmente desrespeitoso, isso foi. Mas o errado nessa história foi o professor, porque se ele estava no fone de ouvido e não estava perturbando ninguém, quem vai se ferrar nos estudos no fim da história é ele, o professor tá ali pra ensinar, se ele não quer aprender, é problema dele.
Agora se mesmo com o fone de ouvido estava perturbando o restante da sala e o professor, aí sim o garoto estava totalmente errado.
O aluno com certeza deveria ser expulso. Moleque desde cedo. Gostei muito do murro que o colega acertou nele. Toma mané!!!
A culpa é dessa sociedade repressiva, em que um pobre aluno não pode mais ouvir suas musicas em paz na sala de aula. Punição já para este professor tirano!