Se alguém oferecer um quadriciclo a você por quase R$ 500 mil, certamente você se assustará. No entanto, se explicarem que ele possui um motor Ferrari de 250 cavalos de potência, a coisa muda um pouco de figura.
Além disso, o Wazuma é equipado com uma caixa de seis velocidades sequencial de uma BMW M3 e enormes rodas Momo 18″ com quatro amortecedores horizontais.
“O Wazuma oferece incomparável sensação de condução com um design único. Ele é projetado para ser simples, agressivo e de alto desempenho. É antes de tudo, uma obra-prima da engenharia, uma escultura“, descreveu um porta-voz da empresas.
Se proporciona essa experiência toda que a empresa afirma poucos sabem, mas é importante registrar que o quadriciclo de 650 kg chega facilmente aos 241 km/h.
Quero ver quem fica em cima dele a 241 km/h
Bizarro.
Feio pra cacete!
Abraço.
regthorpe.blogspot.com
isso aí foi projetado ou feito no escuro?
numa curva quem fica em cima?
mas pra um museu serve!
nesse preço quem vai deixar de comprar um carro pra comprar isso ?? !
A MINHA BANDIT 1250N ANDA MAIS QUE ISTO AI E SO CUSTOU R$ 31000 SOBRA DINHEIRO PRA COMPRA OUTRAS MOTOS E O TROCO EU COMPRO O RESTO DE MOTOS
isso deve da uma dor nas costas desgraçada!
Acordem seus pregos. Quando marcas gigantes se envolvem em projetos como estes tudo é muito bem pensado. Ou vocês acham que uns inúteis como você já acharam problemas que os designers da FERRARI não achariam com muita pesquisa? Vão bater uma punheta.
Só especialista em design comentando. auhauhauahuha
Prefiro a versão com motor V12 da BMW com 500 cv.