O teste de colisão abaixo mostra um choque entre um Chevrolet Bel Air 1959 e um Chevrolet Malibu 2009. A intenção é mostrar qual dos dois modelos seria mais seguro em caso de colisão.
As imagens falam por si.
O teste de colisão abaixo mostra um choque entre um Chevrolet Bel Air 1959 e um Chevrolet Malibu 2009. A intenção é mostrar qual dos dois modelos seria mais seguro em caso de colisão.
As imagens falam por si.
Instagram: @one.berto
Mail: [email protected]
Sign in to your account
E tem gente que acha que “antigamente era melhor !”….
: )
apesar da lata ser mais fraca hj em dia, os sistemas de barras de proteção laterais e air bags compensam x 1000 os modelos antigos… mas esse aí é um carro feito com padrões americanos, nunca confiaria num uno ou num palio em uma batida como essa…
Acho que ambos morreriam ahah
Gostei demais do video…
acho que a diferença maior ficou por conta do air bag…
O do carro novo provavelmente saiu sem nenhum ferimento sério, será uma realidade no Brasil, já que AirBag vai ser obrigatório para novos carros.
vix, nao vi nenhuma diferença. só no airbag, e tanto um quanto outro morreria. mesmo com airbag.
Nossa, realmente o vovo ficou meio quebrado!!!
…É por isso que a pipa dele não sobe mais….
caraca, a duas semanas vi o resultado de uma batida entre um golf e uma parati quadrada, advinhem que se lascou…! impressionante
tinha que testar era contra um Frágile !!!!
Prá que estragar essas duas maravilhas pô.
Não tô nem ae se é seguro, gosto das antiguidades e pronto, numa pancada dessas os dois iam pro pau mesmo.
Isso ñ vale, pegaram uma Furreca pra bater num carro de competição. Kero ver é um droga de um Fiat Palio topar de frente com um Opala !!!
Acho que ambos morreriam ahah
Acho que não viram o video inteiro. Na parte do video que mostra o estrago por dentro o motorista do Chevrolet Bel Air 1959 morreria com certeza já o do Chevrolet Malibu teria as chances de sobreviver em quase 100% devido aos airbags e às barras de proteção que impededem uma deformação maior na cabine.
Os carros atuais realmente são muito mais seguros, por uso de ferramentas de proteção, e que se “desmancham”, para proteger os usuários.
Puta q pariu que muita dor estragar o “Bel Air” inteiro
Beleza. Um teste imbecil pra provar que não se devem mais fabricar Bel Airs 59…
E cara marcos, fabricar Bel Airs 59 séria uma tarefa ardua, ao se iniciar pela data né, construir um carro 59 em 2010 fica díficil….desculpe a brincadeira…
por favor sr.moderador coloque “caro” ao invés de “cara” no inicio da frase, por favor…obrigado!!!!
isso é caô .
http://www.facileasy.blogspot.com
Tem mais é que melhorar com o passar do tempo e com tanta tecnologia a disposição!
great post, very informative. I wonder why the other experts of this sector don’t notice this. You must continue your writing. I am confident, you have a great readers’ base already!
Foda-se. Não pretendo bater meu antigo.
O problema é que este teste foi feito dentro dos padrões e com veículos fabricados nos EUA. Agora pegue um Opala e bata de frente com um Vectra?!?!? Será que vai ser a mesma coisa??
eu queria ver com um Chevete e um Celta, se é que são equivalente…