Desde que Narcos estreou no Netflix, muita gente se interessou pela história de um dos maiores narcotraficantes da história, o Pablo Escobar. Foi então que lembrei que há alguns meses, antes mesmo de Narcos ser lançado, o Fantástico fez uma entrevista com o único filho homem de Escobar, que escreveu um livro no qual conta detalhes sobre os anos que conviveu com o pai. Para quem realmente se interessa pela história de Pablo Escobar e não tem problema em saber de alguns detalhes que ainda surgirão na série, esta reportagem é muito legal.
Nobre ONEberto,
Já comentei aqui que não existe ninguém totalmente mau. Admiro Pablo Escobar há muito tempo, não por sua vida pregressa, mas por seu lado humano e familiar. Não é à toa que ele ainda é venerado por milhões no mundo todo. Belo gesto do filho em pedir desculpas pelo ato do pai. Tem algo do pai no DNA. Valeu ONEberto!!!
Ninguém eh totalmente bom muito menos completamente mau . Uns mais do que os outros sao desiquilibrados nessa relação bom x mau . Interessante ver que o filho , a despeito do pai que teve , soube escolher seu lado correto da sua vida . Bonito o seu gesto de pefir perdão aos filhos de outros , por erros cometidos pelo seu próprio pai .
Jaja aparece um mané dizendo que esse vídeo já passou na globo e vc está copiando eles… ahuahuahuah
Não demora…