Rubens Barrichello participou de um test drive no canal Acelerados a bordo de uma Lamborghini Gallardo de R$ 1,7 milhão. Ao acelerar o carro numa curva do circuito, ele perdeu o controle do super-esportivo e acertou a mureta, destruindo parte da frente do veículo. Tudo foi registrado pelas câmeras instaladas no carro e no capacete dele.
Pra quem ficou curioso com os custos de conserto da Lambo, segue o valor final. Dica do amigo e sócio no ramo de sabonetes, Flávio Sá.
Na boa, vê se claramente que os freios falharam, ele chegou a “bombar” os freios e eles não atuaram.
verdade, apesar de eu achar ele um roda dura, esse carro caríssimo não fez o básico, frear.
Obs: ele participou de uma corrida no programa do luciano huck com vários artistas e ficou entre os últimos, ridículo! perdeu pra amadores, inclusive mulheres! kkkkkkkkkkkkkk roda duraaaaaa!
carros velozes numa pista nas mãos de pilotos experientes estão sujeitos a bater. Aí vem os heróis de rua querendo fazer o mesmo..
Fluído do freio ferveu.
Provavelmente o dono do veiculo fez uma manutenção paliativa nos freios pois usa o carro apenas para fim de semana e nunca numa puxada intensa. Desse modo vê-se claramente falhas no freio. Minha leiga opinião é aquecimento de peças de má qualidade.
Eu que não dava meu carro na mão do Rubinho kkkk
Rubinho admitiu que os freios estavam “frios”, porém ele acreditava que estavam em temperatura ideal. Superesportivo quando levado ao limite o piloto tem que estar atento aos detalhes. Se as pastilhas dos freios não estiverem na temperatura ideal, pode pisar no pedal do freio que o bólido não vai reduzir a velocidade. Na verdade foi um erro de avaliação, erro primário, pura vacilada de Barrichello.
A galera não deixa o cara de boa.. foi aí uma falha do carro que quando testado a esse nível de exigência, não poderia acontecer…
Qualquer um que zoa o Rubinho é pq não entende de automobilismo.. ele é fera.. Lá fora ele é muito reconhecido..
Todo piloto, mesmo os melhores já bateram.. isso faz parte..
Freio p/ Rubinho???
Mesmo sozinho, Rubinho chegou em último.
Ele vai sentir menos no bolso ter que arrumar esse carro, que eu que tive que trocar a bateria arriada do meu monza 86.
Mas q bela calculadora
Pelo “ventuinha” na nota, dá para ver o tipo de manutenção que esse carro recebe…
Imagino que isso foi a causa d pedal descer no fim
Se o freio for de fluido ou ar, apos a colisão danificou o sistema e rompeu os dutos direto no freio, é como se tivesse feito sangria direto na pinça, tava tudo vazando ali.
Esse orçamento é fake, o Acelerados ou o dono do carro não divulgaram valores. O carro se não estiver pronto está quase na Kalu Import e tem dois vídeos já do processo de reparo. Galera que fala mal do Rubens, senta lá e faz melhor porque eu quero ver.