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Gancho nas asas
Na maioria dos aviões, em um pouso de emergência, os passageiros devem pisar na asa e escorregar por ela. Para tornar isso mais fácil, um gancho especial foi projetado. Uma corda de segurança é conduzida através dele, com uma das extremidades presa à porta e outra conectada à base da asa. Segurando a corda, os passageiros podem deixar a aeronave com segurança.Machado no cockpit
De acordo com as leis de alguns países, como os Estados Unidos, um machado é um equipamento de emergência essencial que deve ser armazenado no cockpit. Um machado pode ajudar a conter um incêndio, abrir uma porta emperrada ou até mesmo destravar algum equipamento. Há marcações na fuselagem que mostram o melhor lugar para buscar uma saída de emergência.Furo nos vidros das janelas
As janelas dos aviões possuem 3 pedaços de vidro: o exterior, que ajuda a manter a pressão, o interno que lida com os danos no interior da aeronave e um no meio, no qual é feito um furo. Ele ajuda a regular o fluxo de ar. A abertura ajuda a equilibrar a diferença de pressão e evita a condensação da umidade entre os painéis de vidro.Especialistas em crises
Alguns países possuem especialistas em crises no ar. São funcionários que voam discretamente e podem acalmar uma pessoa em pânico ou desarmar um terrorista.Quartos em aviões
Alguns aviões possuem pequenos quartos escondidos para que a tripuação possa descansar durante longos vôos. Esses quartos não são muito confortáveis, mas pode ajudar a tirar um bom cochilo.Alças nas portas
Essas alças localizadas próximas às portas são feitas para que os comissários de bordo segurem em caso de pânico a bordo, de modo que evitem que sejam afastados das portas por passageiros apressados por saídas de emergência.Dispositivo nas portas
Esse dispositivo apareceu nas aeronaves depois que Dan Cooper cometeu um crime histórico. Ele sequestrou um avião de passageiros, recebeu o resgate e escapou por um pára-quedas. Desde então, todos os aviões da Boeing e da Airbus foram equipados com esse equipamento. Ele não permite que as portas se abram no meio do voo.
Gancho nas asas
Na maioria dos aviões, em um pouso de emergência, os passageiros devem pisar na asa e escorregar por ela. Para tornar isso mais fácil, um gancho especial foi projetado. Uma corda de segurança é conduzida através dele, com uma das extremidades presa à porta e outra conectada à base da asa. Segurando a corda, os passageiros podem deixar a aeronave com segurança.
Na maioria dos aviões, em um pouso de emergência, os passageiros devem pisar na asa e escorregar por ela. Para tornar isso mais fácil, um gancho especial foi projetado. Uma corda de segurança é conduzida através dele, com uma das extremidades presa à porta e outra conectada à base da asa. Segurando a corda, os passageiros podem deixar a aeronave com segurança.
Machado no cockpit
De acordo com as leis de alguns países, como os Estados Unidos, um machado é um equipamento de emergência essencial que deve ser armazenado no cockpit. Um machado pode ajudar a conter um incêndio, abrir uma porta emperrada ou até mesmo destravar algum equipamento. Há marcações na fuselagem que mostram o melhor lugar para buscar uma saída de emergência.
De acordo com as leis de alguns países, como os Estados Unidos, um machado é um equipamento de emergência essencial que deve ser armazenado no cockpit. Um machado pode ajudar a conter um incêndio, abrir uma porta emperrada ou até mesmo destravar algum equipamento. Há marcações na fuselagem que mostram o melhor lugar para buscar uma saída de emergência.
Furo nos vidros das janelas
As janelas dos aviões possuem 3 pedaços de vidro: o exterior, que ajuda a manter a pressão, o interno que lida com os danos no interior da aeronave e um no meio, no qual é feito um furo. Ele ajuda a regular o fluxo de ar. A abertura ajuda a equilibrar a diferença de pressão e evita a condensação da umidade entre os painéis de vidro.
As janelas dos aviões possuem 3 pedaços de vidro: o exterior, que ajuda a manter a pressão, o interno que lida com os danos no interior da aeronave e um no meio, no qual é feito um furo. Ele ajuda a regular o fluxo de ar. A abertura ajuda a equilibrar a diferença de pressão e evita a condensação da umidade entre os painéis de vidro.
Especialistas em crises
Alguns países possuem especialistas em crises no ar. São funcionários que voam discretamente e podem acalmar uma pessoa em pânico ou desarmar um terrorista.
Alguns países possuem especialistas em crises no ar. São funcionários que voam discretamente e podem acalmar uma pessoa em pânico ou desarmar um terrorista.
Quartos em aviões
Alguns aviões possuem pequenos quartos escondidos para que a tripuação possa descansar durante longos vôos. Esses quartos não são muito confortáveis, mas pode ajudar a tirar um bom cochilo.
Alguns aviões possuem pequenos quartos escondidos para que a tripuação possa descansar durante longos vôos. Esses quartos não são muito confortáveis, mas pode ajudar a tirar um bom cochilo.
Alças nas portas
Essas alças localizadas próximas às portas são feitas para que os comissários de bordo segurem em caso de pânico a bordo, de modo que evitem que sejam afastados das portas por passageiros apressados por saídas de emergência.
Essas alças localizadas próximas às portas são feitas para que os comissários de bordo segurem em caso de pânico a bordo, de modo que evitem que sejam afastados das portas por passageiros apressados por saídas de emergência.
Dispositivo nas portas
Esse dispositivo apareceu nas aeronaves depois que Dan Cooper cometeu um crime histórico. Ele sequestrou um avião de passageiros, recebeu o resgate e escapou por um pára-quedas. Desde então, todos os aviões da Boeing e da Airbus foram equipados com esse equipamento. Ele não permite que as portas se abram no meio do voo.
Esse dispositivo apareceu nas aeronaves depois que Dan Cooper cometeu um crime histórico. Ele sequestrou um avião de passageiros, recebeu o resgate e escapou por um pára-quedas. Desde então, todos os aviões da Boeing e da Airbus foram equipados com esse equipamento. Ele não permite que as portas se abram no meio do voo.
quanta informacao errada.
1) gancho nas asas – eh usado na manutencao para que o funcioanario nao caia, usando o EPI apropriado. Nao tem nenhuma relacao com evacuacao de emergencia
2) Alcas na portas – usado para comissario ter apois ao fazer forca para abrir e fechar a porta
3) dispositivos nas portas – isso nao existe.
Agradecemos pela sua opinião, só que ao fazer isso, faça com educação.
kkkkkkkkkk, esse dispositivo ali, pelamor né, ali nem parece ser a porta, aquilo parece mais uma gambiarra pra segurar aquele pedaço de chapa que está pra fora kkkkkkkkkk
Trabalho na aviação tmb e estão bem erradas essas informações.
essas histórias são veridicas seus nóia