Parece algo fora do normal, mas em alguns países brincar com animais perigosos é absolutamente normal. Um bom exemplo disso, é uma indiana de apenas seis meses que costuma brinca com cobras.
Isso mesmo, a pequena Sidhi Siddharth Sinune não tem nem idade para andar, mas trata os répteis como se fossem brinquedos. Isso, porque seu pai leva a vida como caçador de cobras. Depois de pegar cobras perto da aldeia, ele as devolve para a floresta.
Segundo o Daily Mail, ele afirma que costuma levar uma de suas presas para a filha brincar porque é muito pobre para comprar brinquedos para a criança. “Sidhi tem uma ligação incomum com cobras e surpreendentemente elas também gostam de brincar com ela”, disse o pai.
“Sendo um agricultor pobre, não posso comprar-lhe brinquedos caros, mas posso levar as cobras para ela brincar”. Assim, enquanto ele e a esposa trabalham no campo, em uma parte rural do sudoeste da Índia, a menina brinca com uma jiboia, capaz de matá-la facilmente por constrição em poucos instantes.
Apesar de não serem venenosas, as pythons matam por constrição ou engolem a presa inteira.
Siga o Twitter do Buteco, para mais curiosidades. Clique aqui.
Ou seja ” Sem dinheiro para brinquedos, indiano da a filha de 6 meses para a cobra brincar” brinks ;D
Quem pode, pode, quem nao pode..corre!!!
nesse caso é melhor que brinque com outra coisa, sei lá mato, um pedaçinho de pau, qualquer outra coisa, mas não uma cobra… tenso!
PO! eu nw duvido! mas como ja disserao tem outras maneiras de brincar, principalmente nessa idade qlqr coisa ja eh brinquedo,.
o daily mail é um pouvo sensacionalista tbm
Tem muita mulher adulta que brinca até hoje com cobras… Rá!
Esse é um bom exemplo de pai…
Bom.. na índia acho que isso é normal, e eles dão cobras pras crianças conviverem desde cedo, justamente pra perder medo. Quem não lembra do video bizarro do nenem brincando com um filhote de Naja? é a cultura deles, são os motivos deles.. achoq ue não tem naaaada dessa parada de brinquedos não.. onde já se viu?
índia tem bastante gente pobre!
imagine quando a criança ficar velhinha só vai querer python na hora boa hahahahaha
“Sidhi tem uma ligação incomum com cobras e surpreendentemente elas também gostam de brincar com ela”… Daqui uns 17 anos ja pode ir trabalhar no Gruta Azul ( boate pra quem tem grana), desde cedo pegando cobra. Tenso.
eu vi aqui mesmo no brasil umas menininhas que gostam muito de brincar com cobras , o problemas é que os donos das cobras invariavelmente dem que dar pensão apos as brincadeiras
Bom de qualquer forma ela vai ter que se acostumar com cobras então que comece de cedo!
rachei as canjicas!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk…
pqp guria mt sangue frio, eu n brinkaria com cobra nem a pau kkkkkkk
ahhh duvido vai! hahaha
Que lindo ja educando a criança a gostar dos animais….
pensa por 1 lado positivo, bem eu acho que foi por esse lado q os pais pensaram: -Carne de cobra faz bem!
dããããããããããã
Ou seja ” Sem dinheiro para brinquedos, indiano da a filha de 6 meses para a cobra brincar” brinks ;D
Quem pode, pode, quem nao pode..corre!!! [2]
iauhaihaiuahiauhaiuhaiuahaiuhaiuhaiuahiauhaiuhaiha
isso ja ta ficando normal ,ja vi umas 4 news desse tipo.
Misericordia!!!
Que horror meu Deus.
Eu moro na Nova Zelandia e convivo muito com indianos aqui, acho a pior raca que existe, sao porcos, sujos, sacanas, e se puderem te dao o golpe facil, la na india e so pobreza e porcaria, mas isso e devido a cultura atrasada deles, mihares de criancas la nascem com deformidades devido a porcaria em que vivem, comem ratos e sujeira, devido as centenas de “deuses” que eles tem, eles nao aceitam opiniao externa, o rio Gandhi e sagrado para eles, eles jogam os mortos la, onde ficam apodrecendo e boaiando do lado de mulheres lavando roupa e criancas brincando, a ONU ofereceu dinheiro para limpar o rio, os idiotas disseram NAO, o “o rio e um deus e se limpa sozinho” sao ridiculos e vao continuar sendo enquanto nao mudar a cabeca..
óia que a menina vai pegar gosto pela coisa desde cedo! 🙂
Marcio, ridiculo é ridicularizar a cultura alheia.
esse post esta absurdamente exagerado pois a criança não costuma ficar sozinha com a cobra pelo q sei da cultura os pais nao deixam a criança sozinha. E como eu disse ai…crianças brincando com cobras no pais deles é cultura e supertição dos pais. Claro q vc acha absurdo uma criança ficar brincando com uma cobra no brasil tipo praticamente não existe mais lá é absolutamente normal.
nossa isso é muito perigosso num ca ia deixar minha filha fazer isso
nossa a inocencia faz coisa