Sem dinheiro para brinquedos, indiano dá cobras para filha de 6 meses brincar

Parece algo fora do normal, mas em alguns países brincar com animais perigosos é absolutamente normal. Um bom exemplo disso, é uma indiana de apenas seis meses que costuma brinca com cobras.

Isso mesmo, a pequena Sidhi Siddharth Sinune não tem nem idade para andar, mas trata os répteis como se fossem brinquedos. Isso, porque seu pai leva a vida como caçador de cobras. Depois de pegar cobras perto da aldeia, ele as devolve para a floresta.

Segundo o Daily Mail, ele afirma que costuma levar uma de suas presas para a filha brincar porque é muito pobre para comprar brinquedos para a criança. “Sidhi tem uma ligação incomum com cobras e surpreendentemente elas também gostam de brincar com ela”, disse o pai.

“Sendo um agricultor pobre, não posso comprar-lhe brinquedos caros, mas posso levar as cobras para ela brincar”. Assim, enquanto ele e a esposa trabalham no campo, em uma parte rural do sudoeste da Índia, a menina brinca com uma jiboia, capaz de matá-la facilmente por constrição em poucos instantes.

Apesar de não serem venenosas, as pythons matam por constrição ou engolem a presa inteira.

Siga o Twitter do Buteco, para mais curiosidades. Clique aqui.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!