Um rapaz russo de 28 anos, chamado Ivan, decidiu testar suas habilidades como paraquedista saltando do alto de uma torre de 150 metros. Infelizmente, para desespero do rapaz, o paraquedas não abriu e ele acabou despencando na neve. Apesar da altura, ele permanece vivo, mas num estado de saúde bastante complicado. Ivan teve uma concussão e contusão cerebral, fratura da pelve, lesão medular, contusão no pulmão e presença de ar e sangue na cavidade pleural.
Igual ao willy coyote.
Só faltou a asa falsa e a caixa escrito ACME.
Quem procura acha.
Não sei pq mais me lembrou o coyote… kkkk
O cara que tava filmando ficou esperando o paraquedas abrir mesmo depois de ter caido no chão! 😛
Lembre daquela musiquinha……´´comprei um para queda o para queda não abriu mandei o fabricante para a ponte que partiu tarãrãrããã rã rá´´.
se ha duvida não ha duvida
eu tbm lembrei da musiquinha vamo la ´´comprei um para queda o para queda não abriu mandei o fabricante para a ponte que partiu tarãrãrããã rã rá´´.
O cara é burro demais. Como vai querer que o pilotinho abra o paraquedas principal em 150mts? Ele deveria ter saído com o paraquedas reserva que utiliza outra forma de abertura (mais rápido)
Pô, véi… a questão é a seguinte: Por que não abriu? Nos cursos de para-quedas eles sempre dizem que é muito difícil e quase impossível o para-quedas errar, são três opções de disparo, a principal, a reserva e manual, logo é realmente difícil ter algum erro… Será que neste caso é porque ele rodou ou porque a altura era pouca?
mais legal é que o cara que estava filmando nao esbouçou nenhum sentimento HEAUIHEAUI nao gritou nao fez nada
Muito estranha a reação de quem estava filmando. Cara de boicote
talvez tenha ficado em estado de choque
Volta e meia aparece na net uns caras na Rússia fazendo acrobacia em lugares mto alto sem paraquedas. Quem sabe esse ai seja um desses que saltou sem ter experiência em paraquedismo. Pois notem a mão dele, como ele esta tremendo.
Nunca saltei de paraquedas, mas todas as fotos em que vi o Sabiá praticando base jumping, ele estava com o paraquedas dobrado, na mão.
Não dá tempo dele abrir, saindo da mochila, em tão pouco tempo, e com o ar muito menos veloz daquele de quem pula de um avião, pois isso também ajuda no processo.
Se o homem fosse feito para voar, teria asas. Só digo isso.