Há alguns dias, o vídeo de uma estudante de Curitiba vem dando o que falar. Nele, a mulher de 26 anos aparece retirando seu megahair e sendo orientada a remover a maquiagem que já feita.
Este trecho do vídeo já é o desfecho de uma história bem esquisita. Amanda foi ao salão Expert Beauty Center, no shopping Barigui, para colocar um megahair, fazer maquiagem, sobrancelha de henna, unhas de porcelana, decoração das unhas, escova, podologia e serviços de manicure.
O problema começou quando ela disse que não teria condições de pagar o serviço, no valor de R$ 4719. A princípio, Amanda teria informado que tudo seria pago pelo marido, mas este nunca apareceu. Como não havia condições de pagar, os funcionários começaram a desfazer todo o trabalho executado.
Amanda acionou seu advogado, que deve processar o salão. Ela afirma que o estabelecimento não informou o valor do serviço e que está abalada com a repercussão do caso.
Gostosinha, porém, caloteira; aparece mto desse tipinho em salão de beleza.
Gostosa mas barraqueira. Nota-se pelo olhar dela. A popozuda que ficou na frente no final faz páreo com ela. Caloteira de primeira classe. Abração!!!
Processar o salão pelo que??? Ela foi procurar o salão sem ter dinheiro para pagar a conta… No Brasil a malandragem sempre quer se impor. Vai em um salão de beleza em um shopping faz um monte de coisas e quer pagar mixaria. Ate parece que nao sabia….Bom, espero que perca este processo e sofra as consequencias da sua burrice/malandragem.
Bonitinha, mas ordinária.
Tem mais é que processar o salão mesmo, fizeram essas meninas passarem por tamanho constrangimento.
E olha que não duvido nada ela ganhar o processo alegando danos morais
Mais uma otaria no mundo. Megahair já é coisa da baranga pobre, ainda quere processar dizendo que o salão não informou valor, – pergunta sua burra. E tomou cambau do “marido” que não deve ser nenhum otario e viu que estava sendo vitima de golpe de baianinha.
Nesse país de ladrões e falcatruas,essa pilantra vai processar o salão e ainda vai ganhar.O Astolfo Romário passou por “constrangimento” igual, queria no amor !
O salão deveria processá-la por estelionato, crime de falso, formação de quadrilha. Mas merecia mesmo ter o cabelo raspado com máquina número zero. Sem mais.
pior que isso vai da muito pano pra manga hahah , as duas partes estão errada uma e caloteira e a outra não passa os valores por lei tem que passar claro que ela e espertinha mais o salão não deixo claro o valor .
Os programas que ela faria com esse visual todo não pagaria não?! Tá cobrando barato é?!
era para ser “A FUGA DAS GALINHAS”