O Google abriu as portas para mostrar um pouco do seu data center (centro de processamento de dados). É lá que ficam armazedados vários dados da empresa e é o abrigo de diversos servidores de grande quantidade de processamento.
Este, que fica localizado na Carolina do Norte (EUA), tem quase 50 mil servidores operando. Isso garante 20 bilhões de indexações diárias, 3 bilhões de buscas, armazenamento de mensagens de 425 milhões de contas do Gmail, entre outras funções.
Nas fotos, além de vários cabos e computadores, você pode notar a existência de torres onde a água é resfriada, permitindo que os equipamentos trabalhem adequadamente.
Misericórdia… tanto fio! Tudo na cor do Google. hehe
Empresa super organizada.
Será que roda Crysis 3 com tudo no máximo?
Não roda pq esses servidores não tem placa de vídeo… é tudo onboard…
HUASHUASHUSAHUSAHU
Tudo isso só pra um site de busca ? não é muita farinha pra farofa ?
acha msm q a google só tem um site de busca é ?? kkkkk
Tudo produto IBM.
oO quanto dinheiro a Google ganha?
E tudo começou em um computador feito de Lego.
Quem dúvida: http://blog.cartridgemonkey.com/wp-content/uploads/2012/03/Google2.jpg
E quando 1 fiozinho desses escapa ?
è só ver em que sertor aconteceu e encontrar o cpu correspondente,
O mais interessante e a foto dos hds destruidos, nestes servidores exitem informacoes de particamente todos que utilizar a internet, achei legal a forma de destruicao para preservar a privacidade das informacoes
É possível ver até alguns são paulinos visitando o google.
O Google limita os resultados das pesquisas , mostrando no resultado das buscas cerca de 2% do total do conteudo disponivel na internet , não se torne mais uma pessoa limitada , pesquise em outras fontes , USE O NAVEGADOR TOR e se liberte desta tentativa de controle.
Será que rola de fazer co-location lá?