O Buteco da Net
  • Home
  • Achados na internetAchados na internetAchados na internet
  • Fotos interessantes
  • Curiosidade do dia
  • CONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANAL
Leitura: TAM torna real o sonho de assistir o GP Brasil no autódromo
Compartilhar
O Buteco da NetO Buteco da Net
Redimensionador de fontesAh
Pesquisa
  • Home
  • Achados na internetAchados na internetAchados na internet
  • Fotos interessantes
  • Curiosidade do dia
  • CONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANAL
Have an existing account? Entrar
Siga-nos
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.

TAM torna real o sonho de assistir o GP Brasil no autódromo

ONEberto
ONEberto Publicados 28 de setembro de 2010
Compartilhar
3 leitura mínima

Você é fã de Fórmula 1 e estava esperando ansiosamente o GP do Brasil? A TAM Viagens está oferecendo uma ótima oportunidade para tornar este acontecimento inesquecível.

A TAM Viagens já está oferecendo pacotes e ingressos para o evento, que ocorrem em novembro, em São Paulo.

Sabe o que é o melhor? A arquibancada destinada aos clientes TAM fica num dos pontos mais privilegiados do circuito, o setor S. É uma arquibancada exclusiva, com direito a diversos serviços diferenciados, que proporcionam muito conforto e fazem da corrida uma inesquecível experiência de vida.

Achou pouco? O pacote ainda inclui:

– 03 noites de hospedagem no hotel Renaissance São Paulo com café da manhã;
– 03 dias de ingressos (02 treinos e o dia da corrida) no setor S – arquibancada exclusiva TAM Viagens;
– traslado hotel/autódromo/hotel para os 3 dias de evento;
– kit TAM Viagens de Fórmula 1;
– 8.000 pontos Multiplus.
Obs.: A entrega dos Ingressos começa já a partir do dia 10 de Outubro!

Para quem estiver se perguntando qual a vantagem em garantir seu ingresso e hospedagem antecipadamente, aqui vão alguns bons motivos:

1)Você não perde as melhores manobras, pois a arquibancada tem visão privilegiada para a pista. Com capacidade para 1200 pessoas, a arquibancada exclusiva TAM Viagens fica bem na curva que sucede a maior reta do circuito, ou seja, em sua parte mais rápida.

2) Sem preocupação com o trasporte! Um ônibus exclusivo ficará à sua disposição para te buscar no hotel e levá-lo diretamente para o interior do autódromo e vice-versa, evitando filas no estacionamento e multidão tentando entrar no autódromo.

3) Sem desconforto: estrutura completa. Se estiver chovendo você não vai se molhar, pois a arquibancada é coberta. Além disso, possui monitores de TV com cronometragem da prova e detalhes da corrida, sistema de áudio para música ambiente, lanchonete, loja de souvenires e toilet.

4) Sem desinformação: serviços extras. 4 recepcionistas e 15 coordenadores bilíngues para orientação durante os 3 dias do evento.

5) Sem monotonia: a chance de ser piloto por um dia. Sorteio VIP Charity (Volta da Caridade) para clientes TAM Viagens no dia 07 de novembro, dia da corrida. O sortudo irá acompanhar um piloto do GP Brasil F1 em uma volta pela pista de Interlagos.

Quer saber mais? Acesse o site da TAM Viagens!

Tag:parceiroParceiros
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram
3 comentários 3 comentários
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Acessar
Notificar de
guest
guest
3 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Morcego
Morcego
15 anos atrás

Campanha Panela Quebrada:
http://univermal.blogspot.com/2010/09/importante-para-quem-tem-blog.html
É hora dos grandes darem uma mão!!!!

0
Responder
Jão
Jão
15 anos atrás

9000 reais pra 2 pessoas?!!! hahahahahaahahah

0
Responder
Cesar
Cesar
15 anos atrás

vcs ja sabem como isso vai terminar ne!!!!!!

0
Responder

Sobre o autor

QUEM FAZ Humberto Oliveira tem 50 anos, soteropolitano, amante de esportes, com terceira em Lua de Plutão, na primeira casa em Urano… não suporta astrologia, manuais e jogos de azar.

Instagram: @one.berto

Mail: comercial@obuteco.com.br

Publicidade
O Buteco da Net
Facebook Twitter Instagram

© O Buteco da Net por otimizar.me

wpDiscuz
adbanner
Bloqueador de anúncios detectado
Contamos com a publicidade para ajudar a manter nosso site no ar. Por favor, desabilite seu bloqueador de anúncios.
Ok, vou colocar na lista de permissões
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?