Uma técnica de enfermagem foi presa em São Gonçalo, Rio de Janeiro, após ser flagrada com uma garrafa com gelo contendo doses da vacina CoronaVac. Segundo a polícia, em sua defesa, Luciana Soares alegou que as doses seriam sobras do fundo de vários frascos e estavam sendo levadas para casa a fim de vacinar o marido.
De acordo com a prefeitura de São Gonçalo, as vacinas levadas pela técnica em enfermagem não terão eficácia comprovada em virtude do armazenamento e transporte inadequados. Luciana responderá por peculato e sua supervisora, apontada como responsável pela liberação das doses, será convocada para depor.
Eu sei que algumas pessoas vão dizer, ela estava usando o restinho das vacinas que ficaram no fundo do frasco, que iam pro lixo…. mas quem garante que na hora de vacinar ela não estava deixando propositalmente um restinho nas ampolas… Faça a coisa certa, principalmente se você ocupa um cargo público.
Braziu!!!! E a escória do RJ…..
Braziuiuiuiuiuiuiu!!!!!
O mau do braziu é o brazilero!!!!!
Por isso vemos tantos vídeos em que só fingem estar aplicando a vacina…o mercado negro disse deve estar a mil
É curioso como as pessoas se dizem ser totalmente contra a corrupção, até o momento em que surge a oportunidade de ter uma vantagem indevida. Daí sempre tem uma desculpa “tava sobrando”, “ia pro lixo”, “não vai fazer falta”, “era só dessa vez”…