Este vídeo faz parte de um documentário gravado em 2010 e mostra o depoimento do traficante Juarez Mendes da Silva, o Aranha, que mais tarde foi morto pela polícia numa operação em Bangu. Tudo no seu discurso é impressionante. Para quem não viu, vale a pena acompanhar.
..não entendo como sendo impressionante..Ocorre que existiu e existe ainda, porém em menor modo, uma cultura do “coitado do bandido, ele é vitima da sociedade” e puxa, precisamos ser sinceros, nao é bem assim…
“..ah, mas a policia é corrupta..” – Bem sabemos que a função do policiamento é agir, agora em um estado falido (estado/nação) onde a criança que mente o boletim para seus pais, o pai que mente para a esposa que tem amante, a mãe que mente para o marido que não sabe, configura corrupção de ideias…
Tenho um amigo que é policial militar do estado de São Paulo e ele mesmo disse um dia, que sim..homens bons da policia precisam combater duas faces do crime; O TRAFICANTE e o policial que se alimenta do traficante…Para um (policia x traficante) a sociedade via de regra condena a policia, pois o traficante nao era traficante, era estudante, suspeito, menor, etc…Quando é policia x policia, o coorporativismo assume funções de julgo e aplicador de pena, porém nao é claro, todos os casos..
Traficante bom não existe. Nem todo policial é corrupto ou ruim.
.
Parece simples…
Qual o nome do documentário?! queria ver completo
Fiquei com dó desse “pequeno empresário do ramo da diversão”!
Quanta opressão por parte dos governos! Não deixavam ele em paz, coitado. Gerando centenas de empregos e a “puliça” atrás deles… Davam emprego a qualquer um, não necessitando comprovar experiência (morreu um, têm mais 2 para colocar no lugar).
“Impressionante” mesmo a reportagem.
Humberto, coloque a tua opinião sobre isso aí. O que tu achou de tão impressionante?
Tudo.
O nome do documentario eh “Dançando com o Diabo”!
Adoooooooooooooooooooro esse tipo de assunto, pois aparece todo tipo de opinião mágica, mas que ficam por aqui mesmo.
A atitude de fazer algo, o povo brasileiro NUNCA vai ter.
Toda essa ladainha de esquerda e direita é uma clara demonstração de analfabetismo funcional. Como as pessoas não entendem a própria realidade, acabam arranjando explicações e soluções simples para os conflitos e problemas de nossa sociedade.
“Cada um na firma tem sua função” … que é a de tornar as pessoas inválidas e quimicamente dependentes pelo resto ou pelo menos vários anos da vida.
Pra não falar muito, temos senador que foi candidato a presidente que, como falam muito gostava, gosta de farinha. E foi votado por muitos, mesmo sabendo do caso do helicóptero. Eu não curto helicóptero.
Tá bom, e pq eu deveria acreditar no que o bandido fala? a dúvida sempre existirá. Não acredito nele e nem acredito na polícia, a verdade é, se ele tem consciência do que faz, é um mal caráter dos infernos e a morte desse elemento só alivia a sociedade.
Simplesmente a verdade das quebrada, quem gosta vai gostar quem não gosta fica sussa
Celeblau
Acesso sempre e nunca comentei.
Depois de ver o vídeo, busquei o documentário.
Vale a pena assistir, não para criticas, mas para reflexão.
Obrigado Humberto!
Nada de impressionante… mas criminosos se organizando de acordo com seu intelecto… mas serve para os “esquerdinhas” defensores de bandidos entenderem, de uma vez por todas, que só é mal… só infringe terror à outrem, quem quer… gente boa morre mas não mata!