Um vídeo de ‘pegadinha’ que viralizou na internet nos últimos dias acendeu uma discussão sobre os limites dos produtores de conteúdo na internet.
No vídeo, o TikToker Kodychody entra numa loja do Walmart e pede que uma funcionária da loja pegue para ele uma caixa de AirPod (fones sem fio da Apple), como se tivesse interesse em comprá-los. Após receber o item, Kody aborda uma senhora idosa e diz que ela havia ganhado os AirPods.
“É seu dia de sorte!” exclamou ele. “Você acabou de ganhar novos Airpods Pro”.
Embora a mulher parecesse um pouco desconfiada sobre o presente e perguntasse o que fez para merecê-lo, Kody consegue convencê-la de que era legítimo. Porém, ao sair da loja, o sistema de segurança soa, indicando que o produto estaria sendo roubado.
This prank is actually evil pic.twitter.com/lQ9s1fq7is
— Dexerto (@Dexerto) April 11, 2023
Nos comentários, vários espectadores defenderam a idosa e atacaram o influenciador, outros desconfiam que o vídeo é armado e falso. Entretanto, essa não é a primeira vez que uma brincadeira viral causa confusão. No início de abril, o YouTuber Tanner Cook foi baleado na praça de alimentação de um shopping depois que fez uma pegadinha com um motorista de aplicativo, que considerou o episódio ofensivo.
acho q nem devia dar palco…