
Um sujeito usou uma impressora matricial para tocar “Eye of The Tiger”, que ficou conhecido como o tema do Rocky Balboa. Incrível!
Via Xpock
QUEM FAZ
Humberto Oliveira tem 50 anos, soteropolitano, amante de esportes, com terceira em Lua de Plutão, na primeira casa em Urano… não suporta astrologia, manuais e jogos de azar.
Instagram: @one.berto
Mail: comercial@obuteco.com.br
Sign in to your account
Cara, isso é muito fake…. Não dá pra atingir uma quantidade tão grande de notas todas no tom certo com essa impressora. E se você reparar tem base e solo, mais impossível ainda…
Humberto, isso é quase impossível!!! É incrível. Isso ele colocou num arquivo os caracteres sobrepostos para o cabeçote não andar e imprimir sobrepondo. É realmente inacreditável!!! Sei que era possível mas não sabia como fazer. Parabéns!!!
Encontrei um outro vídeo onde ele “mostra” um pouco da parafernalha que ele construiu para realizar tal feito.
http://vimeo.com/57960146
Nos comentários e dá algumas informações, uma delas é que ele não utiliza computador para fazer a impressora “tocar” as músicas, muito inteligente o cara. Parabéns!
Muito bom, fiquei surdo, mas mesmo assim muito bom, pena que não posso curtir de novo.
Bora mandar pruns inimigo meus.
Inacreditável a capacidade de quem inventou isso! Ficou muito bom! Conheço bem esse tipo de impressora matricial e ela faz esse barulho todo quando está imprimindo no modo gráfico ( que aliás ficava uma m…). As impressoras matriciais eram tão barulhentas que algumas ficavam dentro de uma caixa a prova de som (com espumas em ondinhas).
Mentira, nenhuma ficava assim.
C#ralho, me lembro de quando eu trabalhei no escritório de uma loja de móveis (meu primeiro emprego) e achava super irritante o barulho dessas impressoras!
Ainda usamos uma assim na escola em que trabalho,as nem é tão barulhenta!
nuss, toca melhor que o som do meu fusca…kkk
legal legal