Conteúdo desta matéria
Motor de um avião Honeywell AS907-1-1Sistema de acionamento da bomba de óleo da Ferrari EnzoEngrenagens de um navioUm belo relógio Patek Philippe28 cilindros Pratt & Whitney R-4360. Alimentou muitos aviões na década de 40 e 50Motor de F100Transmissão automática de um Lexus ISTurbina a vapor nuclearMotor principal da EndeavourMotor da Ferrari F1Alliance GP7200Motor de um F-35Revolver KorthScanner GE 64Motor de Bugatti Veyron
Noça quara dimais???
essis motoris ção muitu louquos!!!!!!!!!!!!!!!!
Meu Deus, tem babaca que ainda acha moral escrever como um retardado sem noção. “Maromba”, cresça seu imbecil!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….
quara, como focê é otárrio! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
Mano, você ainda perde tempo para vir tirar satisfação com um comentário tão idiota! aahahahahahah… só, tenho uma coisa pra dizer: “Ridículo, fera!” kkkkkkkkkkkkkkkkk
faltou o motor do meu chevette ano 80
Ae DozeBerto, um bom post!!!
Interesssante
Interessante… parabéns pelo post.
Nobre Humberto,
Sempre nos presenteando com coisas fantásticas!!! Não teria como obter a transmissão automática de algum veículo em funcionamento feito em laboratório??? Sei que vc conseguirá!!! Abração.
Foto 10
Motor Ferrari F-1 (temporada de 1995)
-Número: 044/1
-Tipo: 12 cilindros em V à 65°
-Cilindrada: 2.997 cm3
-Potência: 730 CV a 14.500 giros por minuto
-Pilotos: Jean Alesi e Gerhard Berger
No link abaixo, os fantásticos motores V10 que levaram Schumacher aos títulos pela Ferrari:
http://www.motorsportretro.com/2013/09/schumachers-f1-champion-engines/
Internet, video cassete, uns motor louco!!! Atrasado eu to um pouco se pah!!