Álcool, drogas, fama, problemas… esses parecem ser os combustíveis para a auto-destruição. Os jovens atores citados nesta lista provam isso. Infelizmente, alguns ainda não tiveram um final feliz.
Haley Joel Osment
Osment parece que viu “gente morta”, quando capotou seu carro em julho de 2006, sob influência de álcool e posse de maconha. Osment nem de longe lembra o jovem ator, com rostinho angelical, que fez sua estréia em “Forrest Gump” e ficou realmente conhecido em “Sexto Sentido”. Na época, depois do mau comportamento, o adolescente pagou uma multa de US$ 1500 e foi obrigado a frequentar reuniões do AA.
Os Coreys
Corey Haim e Corey Feldman conheceram a fama juntos, cresceram juntos e, em seguida, se drogaram juntos. Depois do sucesso em “The Lost Boys”, a dupla mergulhou em problemas.
Haim era viciado em cocaína e chegou a ser preso e internado em clinicas de reabilitação. Feldman também chegou a ser preso por porte de drogas e após recuperar-se tentou retornar às telas, porém sem muito sucesso. Hoje ele está casado e aguardando a concretização de alguns projetos.
Edward Furlong
Edward Furlong, para quem não lembra, interpretou John Connor em “O Exterminador do Futuro” e tem uma história de vida bem curiosa.
Aos 16 anos o garoto foi viver com sua namorada, agente e tutora Jacqueline Domac (que ele conheceu na época das filmagens de “O Exterminador do Futuro 2”), que é 13 anos mais velha que ele. Em 1999, após seis anos de relacionamento, eles se separaram e Domac o acusou de agressão, além de exigir judicialmente o pagamento de 15% do valor de seus cachês, referentes ao trabalho dela como sua agente, como quebra de contrato.
Eddie também envolveu-se com drogas, e teria sofrido pelo menos duas overdoses, tendo inclusive sido internado em clínicas de desintoxicação. Embora não confirme tais notícias, ele assume que teve problemas com álcool e afirma ter frequentado reuniões do AA. Por esse motivo, ele não foi convidado para interpretar novamente John Connor em “O Exterminador do Futuro 3” (os produtores do filme disseram isso abertamente nas entrevistas de divulgação), sendo substituído pelo ator Nick Stahl.
Eddie atualmente está casado e tem um filho.
Tatum O’Neal
O’Neal foi a mais jovem atriz a ganhar um Óscar e também a primeira namorada do Michael Jackson. Curiosamente, alguns anos depois, Michael declarou em um documentário que teria sido seduzido e quase molestado por Tatum, a quem não se entregou porque a timidez foi mais forte: “Fomos para o quarto e ela mentiu na cama. Quando me deitei ela lentamente se aproximou, saltou sobre mim e começou a desabotoar os botões da minha camisa. Escapei porque cobri sua face com minhas mãos. Eu estava amedrontado, assustado”. A garota, entretanto, negou tudo e afirmou que Michael foi até sua casa pedi-la em namoro. Ela tinha apenas 12 anos.
Após uma série de problemas pessoais e uma prisão em julho de 2008, Tatum está frequentando programas de reabilitação, para tentar livrar-se das drogas.
Brad Renfro
Em 15 de janeiro de 2008, o mundo recebeu a notícia que, de alguma maneira, era esperada há anos. Aos 25 anos de idade, Brad foi encontrado morto em seu apartamento em Los Angeles, vítima de uma orverdose de heroína.
Renfro contracenou com Susan Sarandon e Tommy Lee Jones em “O Cliente” e foi condenado a 10 dias de prisão, após se declarar culpado de posse de drogas.
Jodie Sweetin
Você lembra de Jodie Sweetin, que interpretou Stephanie Tanner na série “Três é Demais”? A garota enfrentou o vício em metanfetamina (droga que estimula o sistema nervoso) e em 2006 passou seis semanas em um centro de reabilitação, quando enfim livrou-se da droga. Hoje ela dá palestras, tentando motivar outros jovens a lutar contra as drogas.
Mary-Kate Olsen
Parece que “Três é Demais” trouxe uma maldição para as atrizes da série. Mary-Kate Olsen passou por maus momentos. Em 2004, a garota foi integrada em um programa de desintoxicação para livrar-se das drogas e curar-se da anorexia. “Se não tivesse ido, estaria morta”, declarou ela ao Entertainment Wise.
Recentemente Mary-Kate voltou a fazer parte das páginas dos jornais, sendo associada à morte de Heath Ledger. Alguns afirmam que eles tinham um caso amoroso, outros dizem que ela seria a responsável pelo fornecimento das drogas do ator. Isso justificaria o telefonema que a massagista, contratada por ele, deu para ela antes de falar com o serviço de emergência.
Macaulay Culkin
Macaulay vivenciou uma trajetória que poucos atores infantis de Hollywood conseguiram escapar. Primeiro, a glória – cravou seu nome na história do cinema como o mais bem-sucedido representante dessa categoria de ator em todos os tempos. Depois, o esquecimento – Macaulay sumiu das telas a partir de 1994, enquanto seus pais se engalfinhavam numa batalha por sua fortuna de 17 milhões de dólares. Foi condenado a um ano de cadeia por posse de drogas. Em setembro de 2004, a polícia o flagrou com 10 gramas de maconha e pacotes de Xanax, um remédio para tratar depressão e síndrome do pânico. Além da pena, o ator foi multado em 540 dólares.
Drew Barrymore
Drew, a garotinha que ficou famosa pela sua participação em ET, começou a beber aos 9 anos, aos 11 já usava maconha e aos 12 cocaína. Em 1988 ela foi obrigada a entrar numa clínica de reabilitação, mas logo depois fugiu. Felizmente, após vários problemas, Drew transformou-se num exemplo de reconstrução pessoal, livrando-se das drogas e retomando sua carreira com força total.
River Phoenix
River Phoenix era um dos atores mais promissores de sua geração. Ao fazer o papel de um garoto de programa, ao lado de Keanu Reeves, Phoenix arriscou sua reputação como galã entre as meninas, mas ganhou uma legião de fãs dos filmes alternativos.
River Phoenix estava acompanhado pelo irmão Joaquin e a namorada Samantha Mathis quando tomou um coquetel de drogas e sofreu convulsões do lado de fora da boate.
O atestado de óbito do ator diz que a causa da morte foi intoxicação múltipla por causa de drogas. O corpo de River Phoenix foi cremado e as cinzas espalhadas pelo rancho da família na Flórida.
Veja mais notícias e posts no Buteco da Net
Chega a ser deprimente isso.. Todos famosos e viciados…
http://www.quartouniversitario.com
E tantos outros que querem só uma oportunidade para fazer sucesso… ts ts ts
Nossa o Edward Furlong foi o que me chocou mais, ele está horrível!!!
realmente o qu falta de estrutura familiar ai hein…não é fácil fzr sucesso nem pros adultos o qu dirá crianças, tem qu ter os pais mt cabeças e centrados.,..o qu nao é o caso de nenhum deles…
CTRL+F
“drogas”
-found-
Eu lembro desses atores, seus filmes ( e atuações), foram ótimas, marcantes. Triste ver que a maioria não tiveram um final feliz…
Mas, eu quero ver o Macaulay Culkin de volta as telas.
A fama repentina deixa a maioria dos artistas deslumbrados e ao mesmo tempo perdidos.
Uns começam a usar drogas.Outros, pensam que são semi-deuses(por exemplo, a Xuxa, que preferiu a inseminação artificial, como se ela não pudesse ter relações sexuais com um simples mortal.E a filha Sasha, ela pensou que seria uma princesa, o que não ocorreu).
Felizmente,muitos conseguem colocar a cabeça no lugar e seguir em frente.
A pior droga que temos no nosso pais são os politicos…..phodem a vida de muita gente, agora droga pra criança não tem nada igual a XUXA e MULHERES FRUTAS, isso vai estragar uma geração…..pense ??
DEVEMOS TER PLENA CONSCIENCIA DE QUE TUDO E PASSAGEIRO, DEVEMOS APROVEITAR CADA MOMENTO SABENDO QUE NADA DURA SEMPRE NEM MESMO O SUCESSO. AQUI NO BRASIL TEMOS O EXEMPLO DO VACALISTA DO POLEGAR QUE PERDEU TUDO QUE CONSEGUIU POR SER USUARIO DE DROGAS.
O que é mais triste é simplesmente pessoas inteligentes se envolverem com drogas.
Vamos curtir galera mais de cabeça limpa e não parecendo uns idiotas vendo coisa baaaaaaaa.
È uma pena que tenhamos que vivenciar isso, e que as dorgas destroi com a vida de muita gente, sou fanático, pela whitney houston que afundou-se no craque, torço para que ela melhore, e volte a me emocionar em mais um CD.
Quem diria que o filho de Forrest Gump e “o primeiro robô programado para amar” faria eesse tipo de coisa, heim? Espero que volte sua consciência e faça atuações suas boas atuações, gostava dos papéis dele.
Estou pasma com Osment, jamais imaginaria isso de alguém com tanto talento, uma infelicidade.
O que nos precisamos ter conciencia e que ninguem vai as drogas porque fulano ou fulana a influenciou. A busca parte da curiosidade e interesse da propria pessoa em experimentar novas sensacoes para sair da rotina tediosa e normal da vida comum e tentar buscar novas emocoes artificiais que sao muito nocivas embora tragam algum prazer repentino.
é lamentável ver tantos talentos destruídos por falta de amor e pelas drogas… penso que as grandes produtoras poderiam dar uma assistência psicológica a todo ator mirim e seus familiares desde o início de suas carreiras para evitar tragédias como estas que vimos agora.
Ehhhi, tá faltando a hannah montana???.-
nossa eu acho q tanto sucesso sobiu muito pra cabeça deles e acabam ficando assim. os artistas famosos tem q se segurar e ñ dexar isso acontecer acaba q ninguem vai mas gostando deles!!
Faltou citar o Michael Oliver o saudoso “O Pestinha”. Michael Oliver tambem teve problemas com drogas e hoje vive no limbo como roadie duma banda inexpressiva, veja como ele ficou: http://img.photobucket.com/albums/v329/jamie617/michael_oliver2.jpg
mal consigo esperar uns 10 anos para ver a garotinha Maísa engrossar esta densa lista!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
uahuahauhauahuahauahauhuahua!!!!!!!!!!!!!
Olha só: eu não sei se é verdade sobre a Mary-Kate e as drogas, pois nunca ficou evidenciado em qualquer lugar, já os problemas de anorexia é verdade. Seu nome apareceu nas matérias da morte de Ledger, porque ela era proprietária do apartamento na qual ele estava morando, estava alugado para ele. Como existem pessoas que vêem as coisas de outro modo, já inventaram que ela era a fornecedora dele, e já ficou esclarecido que foi overdose de remédios a causa de sua morte. Só não entendo como essas pessoas chegam nessas condições, pois trabalho não falta e muito menos dinheiro, então porque se envolver com algo tão escroto que não vai trazer nenhum benefício. Fico pasmo de saber que Mary-Kate se envolveu com isso, sou fã dela, gosto muito mesmo e saber disso me entristece, mas com certeza verei o fim deste problema e tal fim será feliz.
Quer usar drogas, seu (sua) besta???? Usa, vai!!!! Olha a desgraça que elas fazem na vida das pessoas. Por que as pessoas só imitam o que não presta???? Idiotice, imbecilidade, ou sei lá o quê!!!! Não quero nem saber. Você é idiota???? Imbecil???? Demente???? Tá querendo se ferrar???? Então use drogas!!!!
Acredito que a família é a grande responsável. Se vc tem um filho fazendo sucesso e ganhando milhões vc tem que ter uma boa base familiar e criação e compensem essa confusão. E sempre explicar pro seu filho que ele não pode ter tudo e que o que vem fácil vai fácil. Saber administrar é a saída!
QUE PENA GRANDES ATORES MAIS ENFELIZMENTE PARTIRAM PARA O LADO ERRADO DA VIDA DROGAS ,ALCOOL,.REMEDIOS QUE ELES SERVIAM DE EXEMPLOS PARA NOS NA SEGUIRMOS ESSE CAMINHO FIKAR DO LADO DE DEUS E NAO DO LADO DO DIABO QUE SO QUER DESTRUIÇAO ,MAU,..SEJAMOS PRUDENTES NESSA VIDA ..ABRAÇOS
A FÉ PODE MUDAR A VIDA DO SER HUMANO… O PODER DE DEUS LIBERTA !!!!! NÃO HÁ MAL QUE O PODER DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO POSSA LEBERTAR!!1
“A garota, entretanto, negou tudo e afirmou que Michael foi até sua casa pedi-la em namoro. Ela tinha apenas 12 anos.”
O que é uma grande mentira. Não sei se dela ou de quem escreveu.
Eles tiveram um relacionamento mais ou menos nos anos 80, então, ela já estava longe dos 12 anos.
Edward Furlong tá parecendo o Chorão do Charlie Brown, FATO!
Porque esses filhos da %!@$&@#do IG não mostram os daqui. É processo! Seus filhos da putaquiopariu
cara, fiquei triste em saber sobre a jodie sweetin, pois era super fã de full house (3 é demais). que bom que ela se recuperou
Existe um vazio nessas pessoas que só Deus pode preencher!!..
Eles chegam no fundo do poço porque pocuram solucionar seus problemas da foma errada….e isso leva ao estado em q esses jovens se encontram: vazios e sem Deus!
tinham mta fama..poder e dinheiro…mas msm assim sempre foram vazios!..
Deus tenha misericordia deles!
Lendo a trajetória de tantas personalidades, percebo que viver centar experiencias em um momento da vida em que não se tem a maturidade para enfrentar situações adiversas, faz-se necessario ter uma familia bem estruturada, com valores e conceitos bem definidos, sendo presente na vida dos filhos como suporte, amando e orientando. Quando isto não é forte o suficiente os resultados são catastroficos.
OLHANDO PARA ESTES FATOS NAO , ADIANTA ,FAMA E DINHEIRO ,POIS O HOMEN SEM DEUS NAO E NADA
Caramba!
Eu amava Full House… não sabia que a Jodie Sweetin tinha passado por isso… que triste!
Também fico chateada pelo Haley Joel Osment, o cara tem um talento e tanto!
E a Mary Kate? Espero que ela não tenha envolvimento com o Heath Ledger!
E QUANTOS ANÔNIMOS SÃO VICIADOS?
E QUANTOS FAMOSOS TÊM FICHA LIMPA?
NÃO TEM NADA A VER SER FAMOSO E TER PROBLEMAS COM DROGAS, ÁLCCOL, ETC.
INFELIZMENTE, A PERDIÇÃO ESTÁ AÍ PARA QUALQUER UM…
PRAS CARINHAS BONITINHAS DA TV OU PRAS CARINHAS FEINHAS DOS VIZINHOS!!!
1 João 5:19 ” Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno.”
É visível na trajetória de vida dessas pessoas que eles conscientes ou não entregaram suas vidas ao malígno e pagaram ou estão pagando um preço muito alto. Clamo pelas misericórdias do Senhor na vidas delas e que o Espírito Santo do Senhor às convença do seu pecado, do perdão do Senhor Jesus e da Justiça de Deus.
Lamentações 3:22 “As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;”
Romanos 3:26 “Para demonstração da sua justiça neste tempo presente, para que ele seja justo e justificador daquele que tem fé em Jesus.”
É Madeira, mas o assunto repercuti mais quando são com famosos, afinal ninguém vai falar do vizinho. Lógico que todos estão propensos a entrar no vício, mas com famosos o negócio é mais rentável, afinal eles tem dinheiro e muitos querem destruí-los porque conquistaram o que muitos sonham em ter. E muitos dessas pessoas entram no vício achando que podem parar quando quiserem, porém quando percebem não tem mais controle sobre a situação. Famosos também são pessoas que querem ter sua simples vida e como muitas vezes isso não acontece, acabam se agarrando no vício para fugir da pressão que existe por conta de empresários e familiares que querem também ganhar fama e dinheiro em cima de suas crias. Vou aproveitar a situação para fazer lobby sobre a série Full House, afinal quem nunca assistiu essa série bacana e divertida? Infelizmente ainda não foi lançada no Brasil porque a sua distribuidora (Warner Bros) não tem vontade de fazê-lo, por conta disso, vamos escrever para eles e pedir o lançamento. Fora do país, o seriado já teve todas as temporadas lançadas ou senão pelo menos boa parte dele.
Está aparecendo muito crente por aqui. Não tenho nada contra outras religiões, ter uma religião e ter fé nela é algo importante na vida de qualquer um, e não é por ter pacto com o diabo que fez ou faz as pessoas entrarem no mundo das drogas. Tem pessoas que agem como se fossem santos, chegam falando da situação porém eles (crentes) não costumam ter ídolos e não sabe como é ver essas pessoas que você admira e muitas vezes defende, se acabar nessa porcaria. Então crentes, antes de olhar a vida deles, vejam a sua antes, pois aqui ninguém está julgando ninguém. Todos são bons atores e atrizes, e com certeza todos torcem para que eles se recuperem. Agora se vocês tem o poder da cura, vamos mandá-los até vocês. Até parece que vocês tem todas as soluções para qualquer tipo de problema. Vê se vocês se enchergam!
Olá…Fiquei bastante impressionada com todos esse talentos perdidos. Se já eram tão talentosos qd cianças, imagina quando adultos…
Na verdade faltam duas coisas já citdas aqui…Estrutura familiar e Deus. Se fizer todo esse sucesso e não tiver uma base sólida, uma família estruturada, que esteja ali calçando e orientado plenamente, não adianta. Com tanto dinheiro e sucesso, eles caem no mundo das drogas…na falta de Deus na vida deles, ele se afundam nesse poço sem fundo.
Os evangélicos não têm íodlos, pois a Bíbblia é bem clara quanto a idolatria de um modo geral. Os “crentes” não têm a solução para tudo, mas Deus sim. è incrível como ainda tem gente que ignora o poder e os milagres de DEUS ainda nos dias de hoje. Não vou julgar, até pq já fui assim, julgava e não acreditava no poder do Senhor. Hoje sou exemplo do milagre de Deus…
Mas enfim…Que eles encontrem a saída desse poço e voltem a brilhar nas telas…Nós tb agradecemos….rsrs
esqueceram das duas mais famosas…..
Brook Shilds e
Nika Costa
%!@$&@# plágio!
Original:
http://www.toptenz.net/top-10-self-destructive-child-actors.php
é uma pena que as pessoas se acabam desse jeito,espero que isso sirva de exemplo para os jovens de hoje pois a tendência é a ficar pior.para os que estao vivos vale apena lutar ainda mais quem morreu nao tem mais volta.