Kayden Coleman, um transexual de 29 anos, descobriu que 10 anos após iniciar sua transição de sexo estava grávido.
Coleman, que é casado com um rapaz que é gay, contou ao Mirror que descobriu que algo errado estava acontecendo quando percebeu que a barriga crescia muito. “Parecia um travesseiro sob meu estômago”, disse.
Segundo Coleman, a gravidez ocorreu quando ele parou de tomar os hormônios por recomendação médica para aguardar uma mastectomia. “Parei de tomar hormônios durante seis semanas para remover os seios”.
A pequena Azaelia hoje tem 2 anos e é muito amada pelo casal, apesar de Coleman afirmar que o pós-natal foi muito complicado pois sofreu de depressão. Além disso, a família do seu namorado insistia em fazer “comentários maldosos”.
Para finalizar, ele diz que o casal faz questão de explicar tudo para a filha. “Nossos filhos não vão ser confusos ou intimidados sobre eu ser trans”, disse.
E que o show de preconceito e ignorância comece. Que opiniões de pessoas que não querem e tem interesse pelo assunto transsexualidade apareçam!! Que venham as pessoas que acham que ele nunca será um homem, mas com certeza seriam facilmente “enganados” caso não soubessem.
Minha maior critica não é em cima de quem não sabe. Afinal, ninguém nasce sabendo. Mas das pessoas que, diante de tanto assunto, de tanta informação, preferem pensar do jeito que elas acham correto, por ser mais cômodo.
Foi parto normal??? kkkkkkkkkkkkkkkk
Certeza que é pra saber como encerrar sua gravidez.
Aberração, bizarro, fim dos tempos, absurdo, ridículo, vergonha alheia.
Já acabou, Jéssica?
virou sapatão pra depois virar gay e depois sapatão depois de ser gay e gay depois sapatão mais na verdade era mulher que quis ser homem só que queria ser gay porem achava interessante ser mulher que casou com um gay que fazia papel de homem que na verdade era homem e mulher e no final viveram feliz para sempre iUAHIUSIAHI
Também me confundi nessas ideia ai, bora lá.
– era mulher que virou homem
– homem que é baitolão
– o homem(que era mulher) gosta de baitola
– o baitola gosta de homem(que era mulher)
No fim das contas não mudou nada na ordem cronológica da coisa, vai entender os humanos.
É…. Realmente você não entendeu.
É. Você realmente não entendeu.
Nada de errado! Um gay cujo lado feminino é sapatao, é uma transexual cujo lado masculino é gay. No final das contas são um casal eterno!!!
Pronto. Você entendeu.
Realmente deu um nó na cabeça! Ela era mulher que virou homem, mas continuou gostando de homem. O homem é homo que gosta de homem, mas na verdade é mulher… é isso mesmo?
Vamos devolver o mundo pros dinossauros e pedir desculpas que deu merda ….
Agora que tá começando a ficar bom. Esse tipo de assunto precisa e deve ser exposto, para ser discutido. É isso mesmo. Faz parte da natureza humana. Se é certo ou errado, apenas o transsexual envolvido pode dizer.
Meus Deus, que confuso….chega eu quero é descer!
Não desça!! Vai perder o melhor da festa!!!
então eles são um casal hétero no fim das contas? .-.
Não. O homem homossexual sente atração sexual por homens. No caso, o homem transsexual.
A sexualidade é definida no cérebro, não pelos órgãos sexuais.
Se ele(a) gostava de levar pirocada (qdo elE ainda era elA originalmente)…. entao p/ q raios querer virar homem entes de td essa confusao???
Pq a identificação de gênero dele sempre foi de homem.
Quer dizer que ele(ex-ela) tinha na verdade uma profunda crise de identidade… que em vez de ser encarada foi incentivada a se expandir como se nao houvesse amanha.
Em outras palavras: arriscou-se a saude fisica dessa pessoa (pense nos riscos cirurgicos aliados aos desequilibrios hormonais) p/ nao ter que tratar dos problemas de saude mentais.
Parece uma “boua ideia”
Conforme outras pessoas explicaram, e você não entendeu, o transsexual sempre se identificou como homem. Simples assim. Apenas adequou o corpo ao que ele sentia-se bem.
Sinceramente, faz mais de 10 anos, conforme mostrado pelo texto, que ele iniciou sua troca de sexo. Se houvesse QUALQUER dúvida, ela já teria se manifestado.
Leia caso de pessoas que nasceram com órgão sexual atrofiado, seja homem ou mulher, e você perceberá que na grande maioria dos relatos, nota-se um incomodo com gênero que foi escolhido para eles.
Vamos lá, ser trans é adaptar seu corpo ao que sua mente se identifica, não precisa necessariamente ser gay pra ser trans.
Ele é um homem trans, que ao parar de tomar os hormônios engravidou, mas ele não é menos homem por ser trans, nem seu parceiro é menos homem por ser gay.
Nay, é isso mesmo. Nesse país onde educação, saúde e segurança não são levados a sério, torna-se bem mais difícil dialogar sobre esse tipo de assunto.
É tão difícil entender que gênero e orientação sexual é diferente ? Do mesmo jeito que só por ser uma mulher, ela não necessariamente vai gostar de homens, há lésbicas, bissexuais e assexuais, esse povo é muito arcaico, ainda tem nego falando que é aberração, sifudê, para de ser ignorante e passa a respeitar as outras pessoas e suas escolhas, e não ser um arrombado de mente fechada e simples que só consegue enxergar restrições binarias quanto a orientação sexuale gênero, esse monte de lixo deveria estar com vergonha de si mesmos, bom que o Demônio lhe meta uma rola grossa e veiuda.
É tão difícil entender que gênero e orientação sexual é diferente ? Do mesmo jeito que só por ser uma mulher, ela não necessariamente vai gostar de homens, há lésbicas, bissexuais e assexuais, esse povo é muito arcaico, ainda tem nego falando que é aberração, para de ser ignorante e passa a respeitar as outras pessoas e suas escolhas, e não ser um arrombado de mente fechada e simples que só consegue enxergar restrições binarias quanto a orientação sexuale gênero, esse monte de lixo deveria estar com vergonha de si mesmos, bom que o Demônio lhe meta uma rola grossa e veiuda.
Provavelmente seja a única maneira de ser notado , notada sei lá talvez travecada……..
Quer assumir então tira a barba. Aberração!!!
Uma amiga psicóloga que estuda o tema uma vez me explicou; identidade sexual e opção sexual são coisas diferentes. Na identidade sexual, a pessoa nasce no “corpo errado” e quer fazer intervenção cirúrgica pra mudar isso, que é o caso do rapaz grávido, já a opção sexual é hétero, bissexual, homossexual e etc. Foi o caso daquele padrasto da Kim Kardashian, que fez a transição pra mulher, mas nunca se sentiu atraído por homens e sim por mulheres. Affff é muito esforço mental pra entender….
Simplesmente horrível. O ser humano consegue fazer coisas piores que os animais. Isso se deve a alguma psicopatia, anomalia mental tanto dos doentes e dos medicos monstros que fazem esse tipo de coisas.
E na realidade inteira, você é o único que está certo……
Humberto, não sei qual sua opinião sobre essas coisas em si, mas realmente acho que você deveria dar uma filtrada nos comentários do seu blog, ele é muito bom, sempre te coisa interessantes, mas os comentários das pessoas que vem aqui é oque mais me intriga, é algo no nível de comentários do G1, pessoas intolerantes e agressivas a qualquer tipo de coisa que não faz parte da vida delas, abraço, parabéns pelo trabalho que você faz.
deu nó na cabeça mesmo…era mulher virou homem mas continuou tendo relação com um homosexual que gosta de vagina?? é isso? nada contra, cada um faz o que gosta, mas que é confuso, isso sim.
Tem que ser macho pra negavidar. 🙂
Resumindo Paulo é gay.
Vou começar a ter atitudes semelhantes a pessoas ricas. Isso me tornará rico. Certeza.
Pouca vergonha, sinto pena da criança.
Quem é Paulo?
Uma pena não terem tempo de ter curtido a gestação e tudo mais. Mas ainda bem que ocorreu tudo bem 😉
Vícios e aberrações da pós-modernidade