
Já imaginou se empresas famosas fossem clubes de futebol? Os uniformes obviamente seguiriam o o padrão que já conhecemos de cada uma delas. Então, veja o que o designer brasileiro Bruno Leo Ribeiro imaginou levando em consideração este tema.

QUEM FAZ
Humberto Oliveira tem 50 anos, soteropolitano, amante de esportes, com terceira em Lua de Plutão, na primeira casa em Urano… não suporta astrologia, manuais e jogos de azar.
Instagram: @one.berto
Mail: comercial@obuteco.com.br
Sign in to your account
Cap troz faz um comentário e ele mesmo responde como Observador. Isso que é solidão.
Todas são subsidiarias na Nike.
Caro Vô Maza, não somos a mesma pessoa. Não se deve acusar as pessoas, e demais mesmo se fosse, não seria da conta dos outros.
Mas fique tranquilo, não quero guerra, ao contrário, o mundo já está uma loucura, não precisamos disto, porém, percebi que ao escrever, você demonstrou muita raiva, e a raiva não é um sentimento do bem, se atentem a isto, amiguinhos.
Mas q papo eh esse de amiguinhos? a media de idade dos leitores do blog de fato beira os 35 anos
Todos muito bons … mas o da Apple e o Coca-Cola ficaram sensacionais …