Esse mês comemora-se 30 anos da estréia de “Os Trapalhões” na televisão. Infelizmente não podemos mais vê-los em ação, mas o vídeo eternizou momentos marcantes como esse acima.
Os Trapalhões por muitos anos fizeram a alegria das minhas noites de domingo, lamentavelmente hoje somente o Renato Aragão mantém um pouco (quase nada) dessa alegria, pois ninguém conseguirá substituir os mais engraçados (na minha opinião): Zacarias e Mussum.
Se você teve o prazer de viver essa época, deixe registrada aqui sua mensagem de carinho…
Trapalhões ‘forevis’, como diria Mussum!
Compare preços de:
Celular | PS3 | Webcam | Miniaturas de bonecos | Disco de Vinil | Fotografias antigas
A poucos dias tava vendo a abertura do programa no youtube nossa que saudade os trapalhoes com certeza marco a vida de mta gente assim como eu akilo sim era um humor. Concordo com vc Zacarias e Mussum são insuperaveis
Nooooosssaaa, fiz uma viagem no tempo agora voltei aos meus 7 anos de idade! kkkkkkk pena que os trapalhões morreram junto com o Mussum e o Zaca.
Lembro sim! Eu nasci em 75, então peguei toda a sequencia de filmes e programas deles. Vc tem razão, o Didi hj não é nem sombra do que foi no passado!
Eu nasci em 72 e praticamente assisti a todos os programas. A primiera vez que entrei num cinema foi pra assistir Os Trapalhões na Serra Pelada (acho que era assim o título)…acho que ainda hoje o Didi tenta resgatar aquela época com a Turma do Didi, mas nem de longe, mas muito longe mesmo, ele vai conseguir chegar…
Ai que saudade!
Muito obrigado Oneberto por ajudar-nos a ter momentos nostalgicos, que, ao mesmo tempo, são felizes.
Um forte abraço a todos os colegas de copo desse ilustre “buteco”.
Muito engraçado !!! o trio faz falta mesmo ! que bom que tivemos a sorte de ainda ver todos eles juntos .!!
É verdade, bons tempos aqueles, as crianças eram mais crianças, nossos pais eram nossos heróis e o futuroera nossos sonhos mais doces e ingênuos. Ahh! Bons tempos.
Esse quadro já virou um clássico na história dos Trapalhões e, claro, um dos meus favoritos.
O Mussa e o Zaca, com certeza, eram insuperáveis.
Puuutz! Essa foi clássica! Me fez lembrar outro quadro tb clássico, que o Zacarias era o “pai” e acho que o Didi era a “filha” eles cantavam uma música que dizia mais ou menos o seguinte: “Papai eu quero me casar, ô minha filha você diga com quem…” Pena que depois das mortes do Mussum e do Zacarias a Globo tenta em vão formar um novo “Os Trapalhões”, mas convenhamos, Jacaré JAMAIS terá um décimo da graça do Mussum. Seria muito mais legal se a emissora reprisasse os programas da década de 80, que tentar refazer o sucesso dos 4 juntos.
A simplicidade, a infantilidade, tornaram este o maior e melhor d todos os programas humrísticos da história. GENIAL!!!!