Você é uma daquelas pessoas que não está nem aí para o perigo em nome de uma boa fotografia para postar na internet? Saiba que não é o único e que o lance é mais crítico do que possa parecer.
Curiosamente, essa onda de encarar o perigo em nome de uma boa foto tem causado várias mortes. Em 2018, um estudo divulgado pela BBC revelou que ao menos 259 pessoas haviam morrido enquanto realizava selfies perigosas entre 2011 e 2017. Os pesquisadores também identificaram que o maior número de mortes relacionadas a selfies foram mais comuns na Índia, Rússia, Paquistão e Estados Unidos.
Incrível como essas pessoas não sentem um pingo de medo, mesmo que cada um tem a sua fobia mas altura eu travo de tanto medo. Engraçado que tenho um amigo que além de não ter medo de altura, corre pelas beiradas de prédios como se estivesse correndo pela calçada mas o cara tem medo extremo de manequins, isso mesmo, manequins, ele conta que uma vez quando passou pelo Brás de carro, abaixou a cabeça entre as pernas pra evitar de olhar as lojas e pediu para o motorista avisar quando passasse por todas as lojas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Morro de medo de altura. Só de ver o vídeo, fiquei passando mal.
259 mortes e contando, pelo que vejo.
Cara, muito louco seu relato. A altura também me trava, engraçando que quando era mais novo eu não tinha tanto medo não. Hoje qualquer janela de um andar alto já me causa uma sensação péssima.
Muito risco à toa.
Com os editores de vídeo qualquer um vira um Tom Cruise em Missão Impossível.