O Buteco da Net
  • Home
  • Achados na internetAchados na internetAchados na internet
  • Fotos interessantes
  • Curiosidade do dia
  • CONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANAL
Leitura: Tudo isso por uma foto!
Compartilhar
O Buteco da NetO Buteco da Net
Redimensionador de fontesAh
Pesquisa
  • Home
  • Achados na internetAchados na internetAchados na internet
  • Fotos interessantes
  • Curiosidade do dia
  • CONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANAL
Have an existing account? Entrar
Siga-nos
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.

Tudo isso por uma foto!

ONEberto
ONEberto Publicados 20 de julho de 2021
Compartilhar
1 leitura mínima

Você é uma daquelas pessoas que não está nem aí para o perigo em nome de uma boa fotografia para postar na internet? Saiba que não é o único e que o lance é mais crítico do que possa parecer.

Curiosamente, essa onda de encarar o perigo em nome de uma boa foto tem causado várias mortes. Em 2018, um estudo divulgado pela BBC revelou que ao menos 259 pessoas haviam morrido enquanto realizava selfies perigosas entre 2011 e 2017. Os pesquisadores também identificaram que o maior número de mortes relacionadas a selfies foram mais comuns na Índia, Rússia, Paquistão e Estados Unidos.

Tag:BizarroCuriosidadefotoperigoselfieVideo
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram
4 comentários 4 comentários
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Acessar
Notificar de
guest
guest
4 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Vagner Lorencatto
Vagner Lorencatto
4 anos atrás

Incrível como essas pessoas não sentem um pingo de medo, mesmo que cada um tem a sua fobia mas altura eu travo de tanto medo. Engraçado que tenho um amigo que além de não ter medo de altura, corre pelas beiradas de prédios como se estivesse correndo pela calçada mas o cara tem medo extremo de manequins, isso mesmo, manequins, ele conta que uma vez quando passou pelo Brás de carro, abaixou a cabeça entre as pernas pra evitar de olhar as lojas e pediu para o motorista avisar quando passasse por todas as lojas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0
Responder
Paulo
Paulo
4 anos atrás

Morro de medo de altura. Só de ver o vídeo, fiquei passando mal.

259 mortes e contando, pelo que vejo.

0
Responder
André
André
4 anos atrás

Cara, muito louco seu relato. A altura também me trava, engraçando que quando era mais novo eu não tinha tanto medo não. Hoje qualquer janela de um andar alto já me causa uma sensação péssima.

0
Responder
Francisco
Francisco
4 anos atrás

Muito risco à toa.
Com os editores de vídeo qualquer um vira um Tom Cruise em Missão Impossível.

0
Responder

Sobre o autor

QUEM FAZ Humberto Oliveira tem 50 anos, soteropolitano, amante de esportes, com terceira em Lua de Plutão, na primeira casa em Urano… não suporta astrologia, manuais e jogos de azar.

Instagram: @one.berto

Mail: comercial@obuteco.com.br

Publicidade
O Buteco da Net
Facebook Twitter Instagram

© O Buteco da Net por otimizar.me

wpDiscuz
adbanner
Bloqueador de anúncios detectado
Contamos com a publicidade para ajudar a manter nosso site no ar. Por favor, desabilite seu bloqueador de anúncios.
Ok, vou colocar na lista de permissões
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?