Tudo acontece depois que jovens americanos visitam o Brasil para tirar boas férias. Em seguida o clima muda, quando eles sofrem o golpe “Boa Noite Cinderela” e são alvo de uma gangue, que inclui um médico psicopata e os seus capangas – grupo que inclui um índio e um negro que querem retirar os órgãos dos americanos para doá-los a um hospital carente.
Para a Embratur, o longa da Fox Atomic não é tão inofensivo. ´O filme é negativo porque reafirma estereótipos incorretos´, diz a presidente da Embratur, Jeanine Pires. ´Traz imagens deturpadas. Dá a entender, por exemplo, que o Rio é ao lado da selva, uma personagem aparece falando espanhol e há apelo ao turismo sexual. É a visão de um país selvagem.´
Filme idiota, até parece que o Brasil é assim…aff
mais uma vez colocando na bunda do Brasil…
ja foi com a petrobras e a bolivia..
agora eh no cinema com hollywood..
foda se..
o povo elege um semi analfabeto…
qer oq..
foda se..
até parece q o brasil NÃO é assim….
e %!@$&@#esses americanos de %!@$&@#acham q sapo os donos do mundo ,eles tem q ser exterminados da face da terra ..quando fizeram um filme ha tempos atras sobre um rambo arabe matando os invasores americanos eles embargaram o filme questao e q so eles q podem manipular toda as areas ..isso tem q acabar..