Uma cena pra lá de inusitada tomou conta da internet no início desta semana. Nela, dois garotos trocam socos dentro de uma sala de aula, enquanto a professora simplesmente ignora o fato e continua conjugando verbos com os demais alunos da turma. O episódio absurdo foi gravado por uma outra criança.
Eu não sei como funciona mas um professor pode colocar a mão num aluno para puxá-lo ou empurrá-lo duma situação tipo separando uma briga ??.
Seguinte, se ele fizer alguma coisa ta ferrado, se não fizer ta ferrado também… então deixe que se matem.
Eu brasileiro
Tu brasileiras
Ele brasileira
Nós brasileiramos
Vós brasileirais
Eles brasileiram
uns moleques desses, provavelmente de comunidades carentes, fazem 2 aulas de jiujitsu e ja querem sair brigando….
Respeite o JJ hein. Baita esporte! Treinei, digo novamente: Treinei esse esporte por muitos anos, e não tem nada de violento. Claro, se for partir pra preconceito, todos nós somos propensos a matar alguém por ter uma (ou várias) armas brancas em casa não?!
Como a faca não passa de um acessório doméstico, uma luta (como o Jiu-Jiutso) não passa de um esporte ou arte marcial. Basta considerar a forma que usamo-os, ponto.
Hey! Teacher! Leave us kids alone!
Deixa os meninos brincar de lutinha em paz!!! São o futuro do MMA do BrasiLLLLLLLLLLLL!!!
Isso ai, i nada melhor do q fazer isso na escola
Prevejo uma professora desempregada…
É isso ai professora!
Nesse país de merda que não se pode fazer nada sem “ferir os direitos” dos outros, é melhor deixar rolar na porrada mesmo!
Se essa professora encosta a mão para separar, ai já era!
É… a educação deveria vir de casa, e apenas a instrução na escola…
Só a professora pra saber o q se passa na sala de aula com essas crianças.Provavelmente ela já perdeu toda a pedagogia e resolveu ignorar alguns alunos. É prá onde as coisas estão caminhando.A melhor opção é se omitir.É menos trabalhoso do q tomar a atitude q se acha correta e aguentar as críticas de quem acha q poderia ter feito melhor,mas, não estava na situação.
Vadia conivente, falta de respeito ao proximo e empatia.
Se ela separa, até cicatrizes de queda do berço seriam consideradas marcas de violência por parte dela!
Quem aqui esta xingando a professora não sabe como é dar aula nos dias de hoje onde uma simples interlocução mais ríspida com o aluno já é motivo de Bulllyng!! e depois este na realidade é um programa de incentivo ao esporte …nem atrapalhou a aula!!
Na minha época tomava um esporro da professora, seria levado a diretoria, tomaria uma suspensão e ainda levava uma surra da minha mãe quando chegasse em casa
Hoje em dia não, se a professora falar algo, está errada,
se chegar ao conhecimento dos pais e forem chamados, a professora perde o emprego e ainda é ameaçada de morte.
Conselho tutetar????? ha ha ha.. nem precisa falar, uma verdadeira piada
Esse Brasil ta indo pro buraco mesmo…
Acredito que esse vídeo não se trata de uma luta entre dois desafetos, pois não ha socos, chutes e ódio entre ambos. Me parece mais um treino entre dois amiguinhos .
Pior que ela está mais que CERTA!
Se ela separa, ela tem de usar a força. Ai, no outro dia vai ter pai de aluno ENCHENDO O SACO na porta da escola.
E eu vou falar algo! Sou professor e posso!
O que mais tem é gente dando fórmulas mágicas aqui, que faria e acontecia e que essa professora está errada.
Tudo bem, seu ponto de vista eu respeito, mas por favor, vá dar aulas primeiro depois dá palpite. Por favor!
Isso não é novidade. Estudei em uma escola particular e no final dos anos 90, testemunhei no meio da aula uma briga de um dos caras mais altos do colégio na época, este, um cidadão 4 anos mais velho que os demais alunos, por ter reprovado os 4 anos, contra um rapaz franzino da turma.
Não foi bem uma briga, foi um massacre, com a briga no meio da sala saíram derrubando bancas, isso tudo no meio da aula de física, a reação do professor? Um homem relativamente forte de seus 45 anos? Saiu correndo da sala assim como os demais alunos e esperou pacientemente que acabasse a briga ou, que o rapaz franzino conseguisse fugir como ocorreu, com o rosto completamente deformado e logo após voltou e continuou a aula como se nada houvesse acontecido, nem um comentário a respeito fez e nem para a direção comunicou, outros alunos aparentemente comunicaram à direção no lugar do professor.
Resultado: O aluno perdeu mais de 2 semanas de aula para ter condições de diminuir os hematomas e voltar para a classe. Quanto ao professor, não levou nem uma advertência pela sua postura omissa.
hauhauhauha “deixa professora, tá filmando!” hahuahuahauha Discutir educação e saúde no Brasil é difícil!!
Crianças precisam aprender a ter disciplina, e nem isso nosso ensino publico é capaz de dar.. Esses alunos só demonstraram a autoridade que essa professora tem.. Pensem bem, hoje em dia tem professores que nem queriam lecionar, simplesmente encontraram um emprego com renda fixa… Vão e batem o cartão de ponto e recebem seus salarios…
pra ta rolando no chao ja da pra ver q educação em casa essas crianças nao tem! entao a professora vai tentar separar e depois vem os pais reclamar na escola da professora e querer agredir tbm.. entao melhor largar esses dois delinquentes q se danem e continuar a aula para quem quer aprender! nao tem q perder tempo com esses dois vermes msm! logo eles crescem e morrem por ai tomando um tiro ou uma facada e ta td certo 🙂
Uma vez eu fui separar dois alunos da 7a série que começaram a brigar…era meu primeiro ano como professora… levei um soco e ganhei de brinde um grande hematoma roxo.
uhauheuaheauehuaehueh
Desculpa, mas parece cena de filme de comédia!
Ahahahahah, o mais engraçado é os dois se estudando andando em circulos auhauhauha