O vídeo no qual um aluno de uma escola de Santos briga com uma professora continua repercutindo.
Para quem não sabe, no dia 13 de setembro, um aluno de 15 anos do Colégio Santa Cecília, de Santos (SP), envolveu-se numa confusão com a professora de inglês.
Tudo começou quando a professora fazia a verificação de uma atividade dos alunos. Um deles, visivelmente exaltado, se aproximou dela e começou a discutir. Em seguida, pegou o “Diário de Classe”, que é um documento onde a professora registra ocorrências e notas dos alunos, e começou a apagar as anotações. A professora tentou reaver o papel e a confusão foi formada, só terminando com a intervenção do inspetor da escola.
Na última sexta-feira, um conselho de classe se reuniu com o advogado do menino e decidiram por transferi-lo de colégio.
Mais tarde, o Colégio Santa Cecília emitiu uma nota de esclarecimento.
Idiota… era pra ser apreendido… mas isso por traz tem pais coniventes e que temem esse menor infrator…. vergonha. Se fosse um filho meu ele iria aprender a respeitar os mais velho, e principalmente um um professor. E que viesse essa tal lei da palmatória. Que foi criada por um MIZERA qualquer !
Concordo. Esse marginalzinho so faz isso pq tem uns pais bosta que poem filho no mundo e não sabem dar educação. Ainda tem gente que defende um muleque safado desses.
Deveriam passar esse vídeo na propaganda em que dizem que a educação no Brasil está se igualando a dos países desenvolvidos!
Fico pensando no pai, irmãos ou marido desta professora.Devem recorrer ao poder público em todas as instâncias para que este tipo de barbaridade seja sancionado de acordo e não se repita.Alem disto.. custou-me identificar o vídeo como sendo em uma sala de aula mesmo antes das ações do guri (que a vida ensinará , talvez quando enfrente um homem e não uma mulher)
O mundo ta acabando mesmo… um pirralho, sem educação (em casa), prepotente e imbecil… sabe o q é pior q td isso??? tem gente q ‘aplaude’ a atitude desse futuro delinquente… parabéns aos pais de hj que dão td e deixam os filhos fazerem o que querem com a desculpa de que ‘qdo tinha a idade dele não tive oportunidades..’ a educação piorou sim, mas não só por culpa dos profissionais e do governo não, mais é pela educação frouxa dada em casa… fora a índole podre que ja nasce com algumas pessoas… lamentável….
Piá de prédio virgem alimentado a base de vitamina de pêra com leite e ovomaltine DETECTED!!
boa….. não nos esqueçamos que ele apanhou de pantufas tb.
Pra quem não sabe, os pais do aluno querem processar a escola e a professora.
Pior é que tem algum juiz fdp que vai dar ganho de causa pro marginal…
É a mentalidade de:
” EU pago escola particular!
LOGO, os professores são os EMPREGADOS dos meus filhotes, eles podem fazer o que quiser ”
Moralidade e civilidade deve partir da famíla…
Filhinho de papai é uma desgraça, por onde passa deixa um rastro de merd*, e os pais atras limpando.
Imagino quem são os pais desse moleque, incapazes de dar educação pro garoto que vem a ser um imbecil como inúmeros dessa geração, gente que chega aos 18, 20, ou 25 sem ter responsabilidade alguma e sendo defendidos pelos pais por todas as idiotices que fazem.
Antes que digam que sou um velho sarna é bom esclarecer que tenho 23 anos. Entretanto tive pais de verdade, que me orientaram sobre o certo e o errado, sobre a consequência que têm nossas atitudes, e principalmente, o valor de uma varinha.
A verdade na minha opinião é que hoje temos uma sociedade cada vez mais fresca, em que chamar um gordo de gordo ou magro de magro é considerado bullying, em que dar uma palmada no filho é crime, mas se ele é de menor pode bater, brigar, espancar , fazer o que quiser que a lei defende.
Agora imagine se esse imbecil fosse agredido de alguma forma pela professora, com certeza a mídia já estaria condenando e julgando a atitude da educadora.
Posso estar errado, mas acredito que a “doença” desse jovens é a falta de laço.
A escola precisa voltar a ter autonomia para punir esses delinquentes. O estatuto da criança e adolescente não tem que ser atualizado, ele precisa ser queimado! Enquanto isso não acontecer, as coisas tendem a piorar.
Espero que nenhuma escola aceite matricular esse filhinho de papai e que os pais do monstrengo tenham dificuldades até no trabalho deles.
Falta de porrada no rabo da nisso….
Bato ele de porreta até o marmelo, para ver que aprende a respeitar os professores.
Tinha que colocar os pais desse imbecil em um programa social para pessoas irracionais.
nossa eu estou com vergonha, quanta falta de respeito, esse marginal deveria ir preso
Que vergonha que este vídeo dá. Que vergonha destes pais que nao souberam dar educaçao ao filho e por fim, que vergonha de ver uma educadora sendo agredida verbal- e fisicamente.
O colégio Santa Cecília é particular, onde a maioria das pessoas com médio e alto poder aquisitivo matriculam seus filhos. Estas crianças tratam a professora como eles tratam seus pais ou a coitada da empregada em casa.
Eu sou mae, santista e moro há quase 10 anos no exterior. Gostaria de ler notícias sobre o bom desempenho educacional dos alunos, de qualidade vida satisfatória em minha cidade. Ao invés disso, uma criança mal educada e mal amada como este garoto faz o nome da minha cidade ser manchete de jornal policial.
QUE VERGONHA!
ESSE MARGINALZINHO, INFELIZMENTE, TERA UM FUTURO BEM NEGRO. CULPADOS SAO OS PAIS, QUE DEVEM TER CRIADO ESSE IDIOTA OM TODA LIBERDADE DO MUNDO.
ESSE MARGINAL AINDA VAI MATAR PESSOAS INOCENTES
cara… minha mae é professora, tenho tias professoras… isto realmente é revoltante…
um piá de bosta desses, que pensa que pode tudo… tem que se foder muito na vida…
eles tem uma mentalidade”ah pq meu pai é isso…” “o meu pai tem aquilo” cambada de merda…
falta muita humildade pra essa nova geração… tenho uma filha pequena.. e desde sempre, passamos, eu e minha esposa, assim como toda nossa família, valores, respeito e principalmente educação.
sem mais, pois estou com lágrimas nos olhos.
PROJETO DE BANDIDO……
MENOR IDADE PENAL JÁ !!!! DE BLÁ BLÁ BLÁ O BRASIL TA CHEIO, PRECISAMOS DE LEIS MAIS RÍGIDAS. E OS POLITICOS SAFADOS FDP`S QUE SÓ PENSAM E ROUBAR, Q TOMEM VERGONHA CARA E CONSTRUAM MAIS PENITENCIARIAS, COM UM POUCO DE DIGNIDADE PARA OS DETENTOS, E MUITO TRABALHO NO LOMBO DOS VAGABUNDOS…….
VAGABUNDO:…..”AH !!! MAIS EU NÃO QUERO TRABALHA DOTÔ”…….
JUIZ:………..”NÃO TEM PROBLEMA VAI AUMENTAR A TUA PENA EM DOIS DIAS, UM DIA NÃO TRABALHADO……”
esse garoto merece o meu respeito, ninguém faz isso atoa com certeza a professora tava com marcação
Esses adolescente idiotas que ficam fazendo showzinho pra aparecer são uns babacas mesmo. Não entendi o porquê da revolta do aluno, mas nada justifica essa atitude. Com certeza é um daqueles “malaquinhos” que anda em gangue na rua dando surra em moleques que nem fizeram nada pra ele.
VERGONHA desse tipo de jovem de hoje em dia…
Eles podiam aproveitar a oportunidade e realmente estudar. Tanto escola pública quanto particular.
dinheiro é uma bosta !! playboy de merda, pensa que é quem ? agreção a professor devia dar é cadeia pra criança ate de 10 anos, falta de vergonha…
Se fosse filho meu eu arrancaria a orelha dele da cabeça.
Moleque estúpido. Geração de merda essa de adolescentes.
Infelizmente percebe-se, que os alunos combinaram o desrespeito à professora e fizeram uma filmagem para provavelmente tentar incriminá-la. Do contrário como explicar que houvesse um aluno filmando antes de tudo começar a acontecer?
Esse é o país chamado Brasil.
se eu fosse pai dele acho que eu ia preso, pq ia dar uma surra nele que nunca mais ele ia esquecer.
Piá de merda, playboy dos infernos… se fosse meu filho além de tomar uma camaçada de pau ia se virar para responder legalmente, mas ainda os papais da biba providenciaram um advogado… realmente essa juventude está perdida…. MARGINAL!!!
O pior é que a mãe deu entrevista, dando razão pro delinquente. Ainda ameaçou processar a professora. Se o filho é retardado, teve a quem puxar.
Como assim um título: “Aluno e professora brigando”?
Esse b*sta agrediu a professora e colocam um título desses? kkkk, eu ri.
dá nojo só de ouvi as vozes…playboys de merda…
Isso q dá criar filho com Merthiolate q não arde, facebook, Restart e Malhação…
GERAÇÂO DE MERDA !!!!
é bem complicado dizer algo que não vá ficar feio pra esse garotinho, mas relação de professor e aluno é tão intensa quanto de pai e filho… Os adolescentes de hoje perderam a decência e o respeito com os mais velhos, e se por um acaso fosse filho meu além de uma piaba bem dada, passaria um bom tempo refletindo na merda que aprontou(todos os dias durante um ano inteiro,com muito carinho e boas bordoadas no pé da orelha…), assim mostraria bem que respeito é bom e preserva os dentes… Assim como mamãe ensinou….
Se a mãe desse jovem acha que tá certa a arrogância é de família, q belo exemplo de consciência isso aí tem…
será que esse projeto de bandido foi expulso?
Esse fedelho de merda deve espelhar-se na família dele, principal responsável pela sua péssima educação. Se não respeita a própria família, muito menos os seus professores, cedo ou tarde vai aprender na marra a respeitar a POLÍCIA; na base do CACETE! Ah, isso vai, com toda a certeza! MARGINAL!
Caralho…. que foda
Enquanto vemos professores mal remunerados, maltratados e muitas vezes desprezados por uma parcela da sociedade, professores que persistem em lecionar por puro idealismo e vocação, também somos obrigados a ver políticos de todas as esferas roubando o dinheiro público e mentindo descaradamente em mais um ano eleitoral.
Que classe é essa? Alunos que nâo ficam quietos p/ responder chamada? Aonde está a educaçâo desses adolescentes, aonde vamos parar minha gente? RESPEITO é a base p/ uma sociedade civilizada….
parafraseando capitão nascimento, Professor vai pra escola pra ensinar um leão por dia!
Anotem aí, que isso vai acontecer e muito. Tude que é ruim ainda vamos ver por uns 15 anos e em toda área. Seja com políticos bandidos; Bandidos fazendo o que querem, enfim, em tudo. Vai chegar ao fundo do poço, de uma forma que vão mudar todas as leis, daí até as leis vigorarem demorará uns anos. Moleque bandido esse, e a profesora só interviu quando ele começou a detonar o caderno. E isso não é de agora, pois, se ele tem 15 anos, tudo começo naquela época.
Retardados
Não sou muito de fazer comentários sobre vídeos, mas este realmente me obrigou a comentar, o que esperar de uma pessoa destas… mas op problema vai além… como pode os pais deste RETARDADO deixarem isso acontecer… ou melhor, como pode a nossa geração, criar jovens com esta distorção do que é certo ou errado, sem limite algum, sem respeito por nada nem ninguém… queria ver um bosta deste passar 24hs no presídio para aprender bons modos e poder ver o futuro que lhe aguarda. O pior é saber que este merda, graças ao dinheiro do papai e da mamãe dele vai virar advogado provavelmente, lamentável o que o esta reservado para o futuro do Brasil!!!
Tinha que ser mesmo um playboy pirralho de 15 anos que mal sabe o que faz! Otário, quem mandou ser burro? Se fosse inteligente o bastante não passava por isso!
Por isso que toda vez que a minha mãe está no trabalho eu fico mais que preocupado, ela é professora publica aqui em São Paulo.
Marginalzinho de merda.
Mlk desse precisa tomar um cacete dos pai em casa, pra aprender a ser homem.
Agradeçam ao Presidente por ver cenas como essas, num país
onde dar uma palmada no seu filho é crime!!
E a professora está sendo processada pelos pais do aluno…
Marginal viadinho de merda ainda vai ser transferido?! Devia ser é preso, um bosta desses e o pai dele junto! Cresce vendo restart, crespusculo, dando o cuzinho pra playboy e fica assim, pensando que professor tem que adular merdinhas! No meu tempo professor qunado pegava leve dizia que ia comer o fígado dos piores da sala…
Daqui a pouco professor vai precisar de treinamento para UFC antes de entrar na sala de aula. Um rapaz desse deveria ser banido da escola.
Esse é o ensino brasileiro alunos sem qualquer eduação desrepeitando os professores pra fazerem uma “moral” e o pior é conseguem quanto mais malandro mais moral tem,sem fala que esse marginais tabem são usuarios sustentando o trafico enquanto os adultos querem mais e mais dinheiro os jovens so querem mais fama e que se foda o resto
Não passa de um lixo humano produzido pela própria sociedade que se diz modernista e esqueceu dos velhos e bons costumes
Mais um exemplo do absurdo q é, quando certos pais pensam q é dever da escolha educar seus filhos !!!
Na boa, não faz tanto tempo q fui aluna de uma escola bem parecida com essa, e nunca presenciei tal cena mas só de pensar nessa completa falta de respeito por um profissional fico bravíssima !